03 de abril de 16 Autor: Airton
Taylor Swift participa do GLAAD Media Awards 2016

Aconteceu na noite deste sábado (2) em Los Angeles o GLAAD Media Awards 2016, premiação dedicada a reconhecer e honrar a representação por parte de ativistas e da própria comunidade LGBT na mídia.

Taylor Swift fez uma aparição surpresa no evento para entregar o prêmio Stephen F. Kolzak Award à sua amiga Ruby Rose – atriz do seriado Orange Is the New Black e assumidamente lésbica.

Confira as fotos em nossa galeria:

TSBR10.jpeg TSBR27.jpeg TSBR32.jpeg TSBR39.jpeg TSBR37.jpeg
Após o evento, Taylor postou esta foto em seu Instagam com Ruby e o cantor Troye Sivan:

Meu primeiro GLAAD Awards!! Muito feliz de ter premiado @rubyrose com o Stephen F Kolzak Award (e vê-la fazer um discurso tocante, engraçado e comovente) depois corremos até o @troyesivan?!?! ❤️❤️❤️❤️❤️ Eu amei essa noite.

Ruby também postou duas fotos em seu Instagram agradecendo a Taylor:


História real de como uma ‘garota de às vezes’ ( eu ) foi surpreendida e chorou com uma surpresa de uma garota ‘sempre incrível e bondosa’ @taylorswift .. Discursos, abraços e a mais bela suporte de casacos do mundo. Em breve em uma tela perto de você. . . Não, eu não consigo acreditar que o passar de um casaco foi tão mágico.. “Tem certeza, Taylor?”.. Eu não sei.. Eu tenho muito calor, mas também não acho que possa ter você pra segurar meu casaco ; …

Esta noite foi TUDO… Obrigada @taylorswift obrigada @glaad Obrigada a todos que participaram dessa noite maravilhosa.. Me sinto verdadeiramente abençoada e lisonjeada. Vou chorar e abraçar meu travesseiro como um ursinho, pois sinto como se estivesse sonhando.

A cerimônia será transmitida nos EUA nesta segunda-feira (4). Confira uma prévia do discurso de Taylor:





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up