Taylor Swift doou 1300 dólares para duas garotas que arrecadam dinheiro para sua igreja local, para que elas possam comprar mais produtos de pele e cabelo

Taylor Swift está fazendo sua parte na luta contra injustiças sociais. Na terça feira, as moradoras de Minneapolis Yasmine Norman e Grace Norman compartilharam um vídeo no Instagram dizendo que iriam realizar uma grande compra para produtos de pele e cabelo para pessoas de minorias étnicas em necessidade, encaminhados para a igreja local.

“Eu sei que produtos de pele e cabelo para pessoas de minorias étnicas podem ser mais caros e difíceis de encontrar nas lojas”, Yasmine disse no vídeo, explicando por que ela se inspirou em ajudar a causa.

O vídeo – que tinha o hino ativista “Only The Young”, da Taylor Swift – chegou aos olhos da cantora, que doou 1300 dólares para aquisição de mais produtos.

“Yasmine e Grace, MUITO obrigada por tudo que vocês estão fazendo para ajudar as pessoas. Aqui vai um presente para essa campanha, por favor, me deixem a par de tudo no futuro! Com amor, Taylor”.

“OBRIGADA @taylorswift13 Você me impressiona ♥️ @grace_norman27 e eu faremos uma compra em Minneapolis para ajudar famílias necessitadas, muitas que tem sido afetadas com as revoltas.”, disse Jasmine no seu Twitter.

Matéria publicada pela People e traduzida pela Equipe TSBR.

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up