2

Taylor conversou com o Daily Mail UK sobre como está sendo voltar ao estúdio para começar a trabalhar em seu quinto álbum de inéditas, como também sobre o lançamento da mais recente “Sweeter Than Fiction” para a trilha sonora do filme britânico “One Chance”. Leia abaixo:

Taylor Swift não vai falar publicamente sobre seus assuntos do coração, mas ela fica feliz em cantar sobre eles.

A cantora-que-virou-atriz me disse que está voltando ao estúdio em Nashville, Tennessee, pra compor músicas pro seu quinto álbum.

“Este é o momento em que eu começo a ir para o estúdio sem parar e passar todo o meu tempo escrevendo músicas. Eu vasculho meu cérebro procurando cada metáfora possível e analogias que posso usar para descrever minha vida e as emoções”, ela disse quando conversamos sobre “Sweeter Than Fiction”, a faixa que ela escreveu para o filme  “One Chance”, estrelado por James Corden, sobre o primórdios turbulentos do vencedor do Britain’s Got Talent, o cantor de ópera Paul Potts .

Taylor se recusa a falar sobre sua vida privada, o que significa, segundo ela, que as coisas ficam na ‘ficção’.

Sua maneira de lidar com isso é controlar a liberação de dados pessoais. “Quando estou escrevendo músicas é a única oportunidade para os meus fãs ouvirem o que realmente aconteceu”, disse ela , acrescentando desafiadoramente: “Eu estou no controle das histórias da minha vida! “

Lamento informar que ela não divulgou qualquer uma das histórias de sua vida pra mim. No entanto, ela revelou como se sentiu motivada pela história de [Paul] Potts – a maneira como ele triunfou sobre o bullying, vários acidentes e indiferença paterna inicial.

“Eu apenas senti que não poderia ficar pior para Paul – e ele conseguiu! Mas, então, fica melhor e melhor, e estou chorando lágrimas de alegria por ele.”

Ela observou que, como qualquer outra pessoa, ela passou por correções, onde você pensa: “o que mais pode dar errado?”.

Outra coisa que a atraiu para o filme foi o próprio [James] Corden. Taylor o conheceu no Brit Awards, e ele a fez perceber que ela tinha um senso de humor britânico. “Ele me faz rir”, ela disse.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up