21 de setembro de 14 Autor: Taylor Swift Brasil
Taylor Swift fala sobre sua amizade com Lorde

taylorlorde

Taylor concedeu uma entrevista ao The New Zealand Herald e falou sobre sua amizade com a cantora Lorde. Confira a entrevista completa abaixo!

Taylor Swift falou sobre sua amizade com Lorde, falando que ela é “uma garota muito especial”.

As duas participaram nesse final de semana do iHeartRadio Music Festival em Las Vegas, onde Taylor revelou como ela conheceu a cantora de Royals.

Ela pegou o meu número com uma amiga dela. Eu tinha mandado flores pelo do lançamento do álbum dela porque eu amei o CD, eu amei a música. Tudo aconteceu a partir dai“, ela contou para o apresentador da rádio ZM, Jay Reeve.

Nós duas estávamos em Nova York no mesmo dia, então ela pegou um táxi para o meu hotel e nós caminhamos e comemos hambúrgueres no parque. A partir dai foi apenas, você sabe, amigas“.

Algumas pessoas descrevem a amizade como um par improvável mas Taylor vê um espírito gentil em Lorde.

Nós viramos amigas imediatamente, logo quando nos conhecemos“, ela disse.

Na superfície nós podemos parecer diferentes mas na realidade não somos. Não realmente. Em termos de amizade e lealdade, nós somos muito parecidas“.

As duas não tiveram chance de se reunir em Las Vegas porque elas se apresentaram em noites diferentes.

Taylor abriu o evento de duas noites na sexta, cantando seu single Shake If Off para uma plateia lotada, antes de voltar para Los Angeles.

Lorde chegou no dia seguinte, abrindo a noite de sábado, que também incluiu Ed Sheeran, Iggy Azalea e One Direction.

A cantora de 17 anos está no meio de uma turnê americana, antes de ir para casa para fazer quatro shows na Nova Zelândia no próximo mês.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up