05 de novembro de 13 Autor: Erika Barros
Taylor Swift fala sobre moda e seu estilo para o Yahoo Shine

kedspaw625

Taylor Swift concedeu uma entrevista para o Yahoo Shine onde falou sobre moda, estilo, seus Keds preferidos, seu cabelo e muito mais. Confira traduzida na íntegra:

O seu visual no tapete vermelho evoluiu ao longo dos anos. Qual é o seu look favorito?

Eu usei um vestido para o Brit Awards, [em fevereiro] que era preto e foi feito pelo Elie Saab, e tinha um cinto, e eu estava com uma maquiagem esfumaçada. Esse foi um dos meus favoritos.

Você se arrepende de algo que vestiu no passado?

Eu comecei a comparecer em tapetes vermelhos quando eu tinha 16 anos. Já que eu perdi os bailes do colégio, eu usava muitos vestidos para esse tipo de ocasião. “Princesinha”, em tons pastéis… Eu não me lembro de algum específico, todos eles são um borrão para mim. Por favor, não ponha uma foto deles em seu artigo como “um slideshow dos piores vestidos de formatura da Taylor!”

Os estilistas já te apresentaram algo que você nunca pensaria em usar mas que, agora, você ama?

Eu me lembro da primeira vez que meu estilista trouxe um shorts de cintura alta. Eu fiquei, “Oh! O que é isso? Não! Tire isso de perto de mim!” E então eu experimentei e fiquei tipo, “Eu amo isto!” Eu acabo usando no palco o tempo todo.

Que tipo de estilo você recomendaria para os seus leitores?

Eu me sinto mandona quando digo às pessoas o que fazer, mas eu acho que a melhor opção é usar algo que faça você se sentir confortável em 20 anos com o passar das tendências. Quando todos estão usando neon, eu não estou. Quando todos estão usando spikes em tudo, eu não estou. Quando todo mundo está tentando parecer difícil, eu não estou. Quando você ignorar o que está na moda e só usar o que você gosta, que é clássico e simples, eu acho que esse é o caminho a percorrer.

Para você, qual dos seus colegas têm mais estilo?

Eu sempre gosto do que Lena Dunham usa, porque é sempre tão ela! Ela sabe se vestir de uma maneira que representa a sua personalidade. É perfeito, porque ela está sendo ela mesma em suas escolhas, e eu acho que isso é o que mais gosto. É muito corajoso mostrar quem você é pela maneira que se veste.

Quem são os seus ícones da moda?

Você sabe quem é Cyd Charisse?

Sim!

Ela é a minha favorita, no momento. Eu sempre olho fotos dela, que está sempre tão clássica. Ela é o meu ícone da moda. Eu sempre fiquei indecisa entre Audrey Hepburn, Francoise Hardy ou Jane Birkin.

Nós vimos você usar os seus Keds de bolinha no palco e no seu tempo livre. Qual seria um jeito peculiar de usar esses tênis?

Eu uso Keds para relaxar com eles. Eu uso-os para a academia e pra aula de dança, ou na praia em uma caminhada. Pra mim, é muito nostálgico. Me lembra de minha infância, porque eu custumava usar Keds brancos quando eu era uma criancinha. Me lembra de ser jovem, e se eu estou indo para algum lugar que parece divertido ou brincalhão, é aí que eu boto meus Keds.

Qual é o seu design de Keds preferido?

Eu adoro os de nós náuticos (disponíveis na primavera americana em 2014) e os de estampa florida. Esses são meus preferidos. No verão, eu sempre uso o de bolinhas, porque é uma de verão pra mim. Eu sou obcecada por bolinhas.

Qual é o seu modelito recorrente atual em dias de folga?

Quando eu estou simplesmente por aí, eu realmente gosto de jeans skinny e um suéter. E eu uso os Keds marrons e mais escuros durante o outono e inverno. Os de veludo pretos são ótimos para a noite.

Qual é o seu modelito para uma saída a noite?

Usualmente eu uso um vestido e meia-calças, ou uma sainha com meia-calças e um suéter. Esse clima de suéter é minha obsessão agora.

Qual é o seu regime típico de beleza?

Meu maquiador faz meus looks para os shows, mas quando eu estou fazendo eu mesma, eu tenho que fazer uma escolhe: Será um olho ou um lábio pesado? Se eu vou fazer um lábio vermelho, eu faço um delineador simples de gatinho. Mas se vai ser um olho esfumado, eu farei um lábio nude ou quase nenhuma cor. Você nunca quer parecer que está usando muita maquiagem. Se você tem um olho e um lábio pesado, as pessoas vão ficar: “Uau, o que ela está escondendo?”

Tem algo que você faz para acalmar ou mimar a si mesma?

Eu amo banhos, e eu amo ouvir música sozinha na minha casa. Para mim, essa é a longa lista de atividades luxuosas. Eu não faço manicure, pedicure, faciais ou massagens, na verdade.

Espera um pouco. Você não faz sua unha?!

Eu as pinto.

Ah, você pinta você mesma.

Sim! [Risos]. Eu não sei. Eu sou tipo uma criança de sete anos. Eu não tenho paciência para sentar lá com as minhas mãos não se mexendo por tantos minutos. Eu encontro luxo nas coisas simples.

Qual é o seu item mais precioso enquanto em turnê?

Eu sempre tenho algo para lábios vermelhos.

Você é meio que conhecida por isso! Qual são seus tons preferidos de batom vermelho?

Tem um da Make Up For Ever que é muito bom. É um batom de um lado e um gloss do outro. [Nota do editor: É o Aqua Rouge em Iconic Red, por 24 doláres].

Sua franja é sempre tão perfeita –elas são bem Jane Birkin, na verdade! Com que frequência você as corta?

Oh, obrigada! Já faz umas três semanas e ela está bem grande agora. Normalmente quando eu estou em turnê eu a corto a cada duas semanas para que ela não fique nos meus olhos. Eu estou deixando-a crescer e eu acho que eu saberei quando que é a hora certa de cortar.

Qual é o item que você sempre tem em sua bolsa?

Eu sempre tenho várias câmeras porque eu amo tirar fotos… Elas são digitais, mas às vezes eu gosto das clássicas Polaroids.

Tem algo de não usual sobre seu rider de turnê?

Não! Riders são muito engraçados. Eu acho que nem tenho um!

Você não pede velas ou comidas especiais ou coisas do tipo?

Não! A única coisa que eu gosto de ter é água.

Fonte: YahooShine.com

 





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up