10 de outubro de 13 Autor: Erika Barros
Taylor Swift estampa nova edição da revista InStyle

Taylor ilustra a capa da revista americana InStyle do mês de Novembro com uma nova sessão de fotos e, de acordo com a manchete, a entrevista mais “liberal” que ela já realizou. Confira abaixo dois trechos já liberados e a capa em alta qualidade:

Sobre relacionamentos:

“Eu acho que precisa mudar”, ela fala para a revista sobre o que ela busca em um homem. “Meus amigos me provocam porque quando eu vejo alguém que parece ser malvado ou quieto ou ter algum segredo, eu acho essa pessoa incrivelmente interessante. É uma fase pela qual eu estou passando. Eu não acho que eu vá seguir minha vida assim. É importante saber dessas coisas porque você não quer terminar com um cara assim”.

“Eu não namoro há um bom tempo. Eu gosto de pensar que se você está com a pessoa certa, você sente coisas boas que nunca sentiu antes. Ao menos é assim que eu acho que deve ser. Eu não posso afirmar.”

“Às vezes você sabe após dois encontros que o cara não combina. Às vezes você não sabe e acaba caindo naquilo. Uma coisa que eu aprendi e sinto orgulho -soem os tambores- por favor, é quando você deve sair. Eu tive alguns relacionamentos curtos porque eu sei quando fazer isso.”

Sobre a sua amizade com Ed Sheeran:

“Ed e eu somos bons amigos. Eu nunca tive um amigo homem tão próximo antes. É sempre meio estranho essa relação de amigo com a amiga, normalmente parece que um sente uma coisa a mais que o outro. Não é o nosso caso.” Ela explica que ter amigos homens é importante, mas que já deixa avisado. “Se você quer ser meu amigo, fique sabendo que as pessoas dirão que estamos namorando”.

Sobre tornar-se amiga de Lena Dunham:

Taylor admite que Lena Dunham do seriado Girls é uma de suas amigas mais próximas. Uma das coisas que as tornaram tão próximas é que mesmo com Lena gravando Girls durante “40 mil horas por dia”, a cantora disse, “ela sempre consegue tirar algumas horas de seu dia para me visitar”.

As duas não se conheceram em um evento de Hollywood ou através de amigos, mas sim no Twitter. “Nós nos seguimos (no Twitter), e ela me mandou uma mensagem direta, tornou-se uma sociedade de admiração mútua.

A cantora de Everything Has Changed admite que as duas conectaram pois ambas escrevem para seus trabalhos – Lena cria os diálogos de Girls e Taylor compõe suas canções.

“Tornou-se claro que nós duas somos parecidas. Muito parecidas. Eu sinto que posso contar para ela o que quiser”. Outra coisa que a cantora diz gostar na Lena é que ela tem uma mente aberta e que se ela cometesse um grande erro em sua vida, Lena “me contaria”.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up