Sem título

Achou que a série de recordes quebrados pelo 1989 já estava no fim? Então estava tremendamente enganado. 1989 acaba de registrar sua sexta semana no topo da Billboard 200, parada de álbuns mais importantes dos Estados Unidos, tornando seu quarto álbum consecutivo a ultrapassar a marca.

A última vez que isso aconteceu foi em 1969, há 45 anos atrás. The Beatles emplacaram quatro álbuns seguidos que ultrapassaram a marca das seis semanas no topo, de Beatles ’65, que passou sua sexta semana em #1 em fevereiro de 1965, até Abbey Road, que passou sua sexta semana em dezembro de 1969. Antes, isso só havia sido conseguido por The Kingston Trio, entre agosto de 1959 e outubro de 1960.

Isso torna Taylor Swift a única artista feminina a conquistar a marca em toda a história da música.

Dos últimos oito álbuns a passarem seis semanas na primeira colocação da parada de álbuns, Swift registra metade deles com seus últimos quatro álbuns, Fearless, Speak Now, Red e 1989. Nenhum outro artista possui sequer dois álbuns entre os oito (I Dreamed A Dream de Susan Boyle, Recovery de Eminem, 21 de Adele e a trilha sonora do musical Frozen completam a lista)

 

Fonte: Yahoo





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up