12 de novembro de 11 Autor: Airton
Taylor Swift é um modelo adolescente

 

Todos sabemos que Taylor Swift é um ótimo exemplo para adolescentes de todo mundo. Mas melhor ainda é ler sobre isso, vendo o quanto que a Taylor é importante na vida de tantas pessoas.

Taylor Swift é a minha heroína.

Como uma das cantoras country/pop mais popular do país, ela continua a impressionar o mundo da música a cada dia.

Ela é uma vencedora do prêmio Grammy e foi homenageado com 146 indicações e 89 prêmios com as suas músicas.

Swift é uma inspiração para incontáveis mulheres, especialmente as adolescentes. Desde sua primeira canção de sucesso, “Tim McGraw”, ela se tornou muito famosa por escrever todas as suas próprias canções.

Todas as suas músicas representam uma parte da sua vida. Sua canção, “Teardrops on My Guitar”, por exemplo, foi escrito sobre seu colega Drew Hardwick, a quem ela tinha uma grande paixão no colégio. Ele falava sobre o quanto ele amava sua namorada, o que fazia Swift ficar triste porque ela nunca poderia dizer-lhe como ela realmente se sentia a respeito dele.

Muitas das canções de Swift são sobre relacionamentos, sobre alguns términos e não apenas sobre coisas de fora. Uma de suas canções, “Forever and Always”, é sobre seu relacionamento com Joe Jonas. Ela fala sobre um menino que desapareceu sem explicação. Ela afirma que isso é a pior coisa que um menino pode fazer a uma menina, é o que verdadeiramente dói mais, e eles (os garotos) poderiam, pelo menos, explicar o porquê.

Swift escreve todos os tipos de canções, de histórias com relacionamento bonito, como “Our Song”, “Love Story” e “Today Was a Fairytale” a canções sobre ter o coração partido como “You’re Not Sorry”, “Tell Me Why”, “Mean” e “Haunted”.

Eu amo tanto suas canções que eu tenho uma playlist no meu iPod dedicada a quase todas as músicas que ela escreveu. Minhas músicas favoritas são “Sparks Fly”, Fearless”, “Mine”, “Dear John”, e “If This Was a Movie”.

Então, muitas meninas gostam de ouvir as música de Swift, mas isso traz à tona uma pergunta interessante.

Por que muitas meninas preferem a música dela em relação a dos outros artistas do sexo feminino, e o que sobre ela faz as suas músicas tão fascinantes? A diferença entre suas músicas e as outras é que elas não dizem respeito apenas à sua própria experiência de vida, mas muitas meninas adolescentes podem se relacionar com suas canções.

A variedade de canções de Swift é outro ponto positivo para suas músicas. Dependendo de como eu estou me sentindo, vou ouvir uma determinada canção dela. Ela tem músicas que são tão deprimentes, mas com apenas um clique no meu iPod, eu posso ouvir outra música mais alegre.

Assim como muitas outras meninas adolescentes, quando estou atravessando um momento duro e preciso me acalmar, eu escuto Taylor Swift. Posso me relacionar com tantas de suas canções, e isso realmente me surpreende.

Swift é um modelo para todas as meninas. Uma das minhas citações favoritas dela é: “O que eu aprendi é que não devemos mudar quem somos, porque eventualmente, você vai ficar sem coisas novas para se tornar”. Eu concordo com Swift porque ser quem eu sou é uma das coisas mais importantes que eu posso fazer para mim.

Eu comecei a ouvir as músicas de Swift ano passado, e estou tão feliz que comecei.Todas as meninas devem ouvir suas canções, pois elas podem ajudar as meninas a entender as coisas que aconteceram.

Eu sei que alguns meninos não gostam de suas músicas, porque ela fala deles de uma maneira, mas vamos encarar, as coisas que ela diz são verdadeiras. Suas palavras precisam ser ouvidas, e ela tem opiniões excelentes e perspectivas da vida.

A vida como uma menina adolescente nem sempre é fácil, e ouvir a sua música pode apenas ajudar uma menina a lidar com ela.

Quando nós meninas podemos relacionar com suas canções, que nos faz perceber que não estamos sozinhas, e até mesmo a mais bem sucedida, bonita, e cantora Taylor Swift passou por algumas das coisas exatamente como nós.

Se ela pode passar por isso, todos nós podemos.

Fonte
Tradução e Adaptação: TSBR

E vocês sentem o mesmo em relação a Taylor? Compartilhe sua experiência conosco!





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up