12 de janeiro de 12 Autor: Taylor Swift Brasil
Taylor Swift é eleita Mulher do Ano de 2011 por site empresarial

 Além de ser nomeada a “Mulher do Ano” pela Billboard, o site Business 2 Community também elegeu Taylor como a “Mulher do Ano de 2011” na opinião deles. Leia o artigo traduzido:

Nós não tivemos nenhum problema para escolher nosso “Homem do Ano” de 2011 – não há outro cara com um cachê como o de Justin Timberlake. Então começamos a pensar que teríamos mais dificuldade para eleger a “Mulher do Ano”. Kristen Stewart? Meio sem sal. Lady Gaga? Inspiradora, mas nem sempre pode-se se relacionar com ela. Quanto mais pensamos sobre isso, menos tínhamos a certeza que qualquer mulher poderia representar sua geração. Assim, portanto, aqui estão algumas das nossas mulheres do ano…

A música country-pop de Taylor Swift pode não ser do agrado de todos, mas é difícil negar sua influência sobre seus fãs. Em 2011, ela foi o rosto da Cover Girl, lançou um perfume, teve o #2 álbum do ano (e o #1 álbum country) na parada da Billboard com “Speak Now“, foi nomeada para o Grammy, ganhou o CMA de Entertainer of the Year e o AMA de Artist of the Year, e dublou uma personagem no filme “The Lorax“. Bem antes do final do ano, ela lançou a primeira música da trilha sonora de Jogos Vorazes (“The Hunger Games“), que disparou direto para o primeiríssimo lugar no iTunes, e já este ano ela conseguiu um papel em “Les Miserables“. Tudo isso enquanto mantém um ar de “sou só uma garota comum”.

Agora, deixando seus multi-talentos de lado, é a dedicação de Taylor por causas sociais que a faz ser nossa Mulher do Ano. Sua canção “Mean” sobre sofrer bullying foi nomeada para um MTV Music Award de ‘Melhor clipe com uma mensagem‘. Ela transformou uma passagem de som em um concerto beneficente, arrecadando quase US$1 milhão para as vítimas do desastre no sul dos Estados Unidos, fazendo-a receber um Do Something Award. Temos a certeza de que ela vai continuar a espalhar a mensagem de se preocupar com os outros e agir para o bem em 2012.

via B2C
Tradução: TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up