Taylor Swift e Ed Sheeran falam sobre amizade e parceria em entrevistas
09/03/2017
Taylor Swift e Ed Sheeran falam sobre amizade e parceria em entrevistas
LOS ANGELES, CA - JANUARY 26: Recording artists Ed Sheeran (L) and Taylor Swift attend the 56th GRAMMY Awards at Staples Center on January 26, 2014 in Los Angeles, California.  (Photo by Lester Cohen/WireImage)

Em recente entrevista para a Rolling Stones, Ed Sheeran falou um pouco sobre sua amizade com Taylor Swift:

RS: Ele os imagina fazendo uma turnê onde trocam músicas por uma noite, muito parecida com a que Jay Z e Justin Timberlake fizeram alguns anos atrás.

Ed: “Ela estaria comigo se tudo terminasse para mim”, diz Sheeran. “Taylor é uma espécie de anomalia nesse sentido.” Ele está irritado com as reações contra ela ultimamente: “Ela é onipresente porque ela é a mulher mais famosa do mundo, então ela não pode tomar a decisão de não estar na imprensa.”

Taylor Swift também falou sobre sua amizade com Ed para a Rolling Stones:

“Nós já temos Scottish Folds (raça de gato) que combinam, fizemos de presentes de Natal artesanais, passamos férias com nossas famílias e nós apoiamos um ao outro. Ele é o James Taylor para a minha Carole King e não posso imaginar um momento em que ele não seria.”

Já em entrevista para a rádio 93.3 FLZ, Ed confirmou que não fará uma parceria com a Taylor esse ano!

Ed: “Certamente, não irá acontecer esse ano. Ela está tirando todo o tempo de folga que ela precisa no mundo e está aproveitando muito. Mas, dizer que nunca mais farei uma parceria com ela é falso. Nós com certeza iremos trabalhar juntos, mas eu tenho o meu CD e minha turnê, e ela tem as suas férias, ela está fazendo suas coisas.”

Tradução – Rolling Stones: Ed Sheeran Brasil.

© 2009 - 2016 Taylor Swift Brasil - todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marcelo Monteiro. online