Taylor Swift desembarca na Austrália no final de novembro para uma série de shows esgotados pelo país. Enquanto isso, a cantora é a capa da nova edição da Vogue Australia, onde falou sobre a fase atual que se encontra em sua carreira.

Leia a prévia:

Na contagem regressiva para a parte australiana de sua turnê mundial, Taylor Swift diz que não encara nada como garantido.

A garota de 25 anos é indiscutivelmente a maior pop star do mundo no momento, lançando hit atrás de hit, e para a maioria, ela é imparável.

“Oh, isso essa é uma grande ilusão”, diz Taylor na mais recente edição da Vogue Australia, mostrando um look mais fashion vamp do que de uma ídolo do pop. “O público pode mudar de ideia sobre mim amanhã. As coisas estão boas agora, mas nunca vou ser estúpida, boba ou ignorante o suficiente pra achar que tenho controle sobre o público.”

Swift está marcada para iniciar a turnê na Austrália no ANZ Stadium dia 28 de novembro e há rumores de que seja a maior convidada internacional no ARIA Awards desse ano, apenas duas noites antes.

“Tudo que eu posso controlar é fazer boa música”, ela disse à revista, nas lojas na próxima segunda-feira.

“Tenho sorte das pessoas aparentemente gostarem de mim agora, mas de forma alguma isso será permanente. E eu acho que ter consciência disso é o que te mantém no jogo.”

Swift apareceu com seu álbum homônimo em 2006, estreando como uma artista country crossover mundialmente.

Desde então, ela lança um álbum a cada dois anos, mas diz que talvez tire uma folga depois que sua turnê mundial terminar dia 12 de dezembro na Austrália.

“Então eu sinto que preciso dar às pessoas um descanso de mim”, ela explicou.

Confira a capa e duas fotos já liberadas do ensaio fotográfico em nossa galeria:

    

   

Em breve os scans e a matéria completa, fiquem ligados!





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up