Escrito por Daniel em 04 de dezembro de 2017

Taylor Swift é a capa de janeiro da Vogue britânica

Sob a direção artística de Edward Enninful, Taylor Swift é a capa de janeiro da Vogue Britânica!

A cantora aparece em um ensaio fotográfico exclusivo de 12 páginas e encabeça o ano de 2018 de um dos maiores editais de moda do mundo. O ensaio fica por conta de Mert Alas e Marcus Piggot, o cabelo por Paul Hanlon e a maquiagem por Isamaya Ffrench – o vestido usado por Swift na capa é um Saint Laurent, desenhado por Anthony Vaccarello.

Mert Alas e Marcus Piggot foram também responsáveis pelo ensaio do reputation, sexto álbum de estúdio de Taylor lançado em novembro pela Big Machine Records. O álbum atingiu o topo das paradas do Reino Unido, Estados Unidos, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Irlanda, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Escócia e Suíça.

Aos seus 27 anos, Taylor Swift se prepara para embarcar em uma turnê que passará por estádios de todo o mundo e o edital de janeiro da British Vogue acompanhará sua jornada na moda considerando sua imbatível força e longa caminhada até se tornar a rainha do pop.

Confira a capa da revista em nossa galeria:

405~0.jpg 405~0.jpg 405~0.jpg 405~0.jpg 405~0.jpg

Taylor comentou a capa da revista em seu Instagram. Confira:

Obrigado Edward Enninful e Mert Alas por sua paixão, espírito e contagiante risada no estúdio. Mert e Marcus tiraram essas fotos para a British Vogue e fizeram meu ensaio para o reputation, e tem sido uma experiência incrível trabalhar tão próximos e conversar tanto sobre o que queremos fazer visualmente. Já faz algum tempo desde que eu fui capa de uma revista e estou realmente feliz que minha capa de retorno tenha envolvido tantas pessoas incríveis.