Naomi é uma fã de Taylor Swift de apenas 11 anos de idade que no último dia 25 de junho foi diagnosticada com câncer, sendo ele um tipo raro de leucemia. Devido a doença, Naomi terá que passar os próximos 9 meses no hospital fazendo um tipo de tratamento que costuma ser mais agressivo que o normal, e irá acabar perdendo seu presente de Natal: ir ao show da 1989 World Tour no dia 18 de agosto em Glendale, Arizona.

Os pais de Naomi até mesmo já tinham comprado os ingressos para a filha assistir o show de seu ídolo de perto ao lado de sua melhor amiga, Piper, porém tiveram que revendê-los.

Com isso, os familiares de Naomi gravaram um vídeo para tentar chamar a atenção de Taylor e mostrar que a garotinha havia escolhido “Bad Blood” como música tema da batalha que tem pela frente. Assista:

Além disso, criaram também uma página no site GoFundMe para arrecadar dinheiro para as despesas médicas, devido as condições financeiras da família. Segundo um tio de Naomi, as primeiras 48 horas de tratamento da garotinha no hospital já haviam rendido uma conta de 2 mil dólares para seus pais, então sua família estabeleceu a meta de arrecadar pelo menos 30 mil dólares para ajudar no tratamento.

A história de Naomi começou a circular e ser divulgada pela web para tentar chamar a atenção de Taylor, e hoje, eles conseguiram uma resposta. Taylor Swift se comoveu com o vídeo de Naomi e fez uma doação de 50 mil dólares para ajudar no seu tratamento! Somado ao já arrecadado anteriormente, a família já conseguiu arrecadar mais do dobro de sua meta estabelecida previamente.

“Para a bela e corajosa Naomi, sinto muito que você perderá o show, mas sempre haverão mais outros. Vamos focar em fazer você ficar bem. Mando enormes abraços a você e a sua família”, escreveu Taylor em uma mensagem para Naomi no site.

Logo após a doação, a família gravou um vídeo da reação da garota ao descobrir que havia sido notada pelo seu ídolo:

No início deste ano, Taylor compartilhou conosco que sua família também está passando por uma luta semelhante, com sua mãe, Andrea, que também foi recentemente diagnosticada com câncer.

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up