Em parceria a Scholastic – a maior editora e distribuidora de livros infantis do mundo – Taylor Swift fez uma doação de 25 mil livros para 25 novas escolas de Nova York.

Cada escola receberá mil livros infantis para sua própria biblioteca como parte do programa “Reading Opens a World of Possible” (“Ler abre um mundo de possibilidades”), uma iniciativa promovida por Taylor em parceria com a editora para aproximar as crianças do hábito da leitura.

No ano passado, Taylor participou de um webcast com alunos, pais e professores, onde compartilhou como a leitura e escrita a influenciaram e ampliaram sua visão de mundo. O webcast foi transmitido ao vivo para mais de 4.5 milhões de pessoas.

“Através dessa nova doação, nós esperamos encorajar e cultivar o amor à leitura e ‘abrir um mundo de possibilidades’ para mais estudantes de Nova York por garantir que eles tenham acesso aos melhores livros infantis”, disse Greg Worrell, presidente da Scholastic Education.

A parceria de Taylor com a Scholastic não é recente. A cantora já doou mais de 50 mil livros para diversas escolas públicas espalhadas pelos Estados Unidos desde o início de sua parceria com a editora, em 2010. Durante esse tempo, ela também tem participado de eventos de incentivo à educação com jovens, pais e educadores.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up