19 de setembro de 11 Autor: Airton
Taylor Swift diz que Wonderstruck conectará memórias

 

Taylor Swift falou um pouco sobre Wonderstruck, seu novo perfume, em um vídeo que postamos aqui. E em uma matéria, o Taste of Country falou sobre o vídeo, vejam só:

Taylor Swift lançou um novo vídeo mostrando cenas dela por trás do envolvimento da criação de sua primeira fragrância, Wonderstruck. Swift diz que o cheiro tem “tons quentes e picantes” e “notas de caramelo. – Eu realmente amo essa”

A partir de sua descrição, é um sonho, uma mistura outonal que é o complemento perfeito para um tempo refrescante e estações mais frias. Swift tem as mãos (e seu nariz) manchados por estar tão intimamente envolvida no processo, como o vídeo mostra ela cheirando amostras e oferecendo a sua aprovação, simplesmente pelo o olhar de seu rosto. Você pode dizer que notas que ela gosta e não gosta através de suas expressões faciais depois que ela aspira um cheiro. Swift foi claramente engajada no processo de criação do seu próprio perfume.

Swift gostava de aprender sobre as fragrâncias, dizendo: “Ao fazer este perfume, foi um processo tão incrível, pegando as coisas que eu gostava…”

Claro, ela comparou a composição e o cheiro: “Você pode contar uma história através de canções, através de filmes e através da escrita. Você pode contar uma história que meio que conectará memórias, quando você está criando um perfume que as pessoas vão usar no seu dia-a-dia.”

O clipe termina com a inalação, dela sorrindo e proclamando “sim” quando é dada uma amostra para ela avaliar. Foi um momento de conexão com a fragrância, onde a cantora encontrou seu perfume.

Fonte
Tradução: TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up