18 de janeiro de 13 Autor: Erika Barros
Taylor Swift convida fã com tumor cerebral para conhecê-la


Há algumas semanas, os fãs de Taylor Swift se mobilizaram nas redes sociais pela adolescente Kayla Kincannon, de 17 anos, que foi diagnosticada com tumor cerebral e, segundo os médicos, infelizmente não tem muito tempo de vida. (Leia mais clicando aqui)

Seus colegas de classe começaram o movimento #OperationGetKaylaToMeetTaylorSwift para realizar o sonho da menina e, com a ajuda dos fãs, eles conseguiram! Kayla fez a seguinte publicação em sua página do Facebook: 


“Minha mãe recebeu uma ligação de uma senhorinha chamada Andrea Swift, MÃE DA TAYLOR, aparentemente eu estarei ocupada no Domingo, esperando o ÔNIBUS DE TURNÊ de Taylor chegar no lugar em que estou ficando em TN, em uma viagem de 4 horas e me levar a um almoço com uma cantora country um pouco conhecida chamada TAYLOR SWIFT. A empresária dela deixou claro que não era devido a fazer um pedido, mas estritamente devido aos estudantes e noticiários que notificaram todos os posts e histórias de vocês! Eu não poderia lhes agradecer o suficiente ISSO É POR CAUSA DE VOCÊS. VOCÊS CONSEGUIRAM!

Isso só serve para mostrar o quão grande é o coração da diva, sempre se preocupando com seus fãs em primeiro lugar!

ATUALIZAÇÃO: As duas já se encontraram! Confira a foto:





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up