07 de janeiro de 14 Autor: Erika Barros
Taylor se apresentará na cerimônia do 56º Grammy Awards

grammy2

Taylor Swift, como já esperado, foi confirmada como uma das atrações da cerimônia do 56º Grammy Awards. A notícia foi confirmada na tarde de hoje pela revista People junto com outros nomes também revelados. Confira abaixo:

A lista com as apresentações do Grammy do dia 26 de Janeiro acaba de ser anunciada, e o show realmente promete arrasar.

Enquanto artistas indicados como Taylor Swift, T.I., Macklemore & Ryan Lewis eram apresentações esperadas, também teremos uma apresentação de Pink cantando seu famoso dueto de “Just Give Me a Reason” com Nate Ruess do FUN. Katy Perry irá dar um “Roar” no palco, Robin Thicke borrará as linhas ao lado da banda Chicago.

Talvez a performance mais empolgante será da estreante no Grammy da neozelandesa Lorde, indicada em quatro categorias. Daft Punk também se apresentará com seu hit “Get Lucky” ao lado de Pharrell Williams, Nile Rodgers e Stevie Wonder. Kendrick Lamar se apresentará com Imagine Dragons, e Metallica tomará o palco do Grammy pela primeira vez em 23 anos ao lado do pianista Lang Lang.

Pela terceira vez seguida, LL Cool J apresentará a premiação. O 56th annual Grammy Awards irá ao ar no domingo, às 23 horas.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up