07 de fevereiro de 13 Autor: Erika Barros
Taylor revela seus planos para o Dia dos Namorados

2

O Dia dos Namorados é comemorado em vários países do mundo no dia 14 de Fevereiro, e em uma entrevista com o apresentador Ryan Seacrest, Taylor Swift conta o que irá fazer na data. Confira o artigo traduzido e ouça a entrevista abaixo:

Taylor Swift falou ao telefone com o “On Air with Ryan Seacrest” e compartilhou conosco não apenas como ela descobriu que irá abrir o 55th Annual GRAMMY awards neste Domingo, mas também se ela tem um par para o Dia dos Namorados ou não.
A cantora de “I Knew You Were Trouble” revelou que descobriu que era o ato de abertura da premiação de surpresa, compartilhando: “O que é interessante é que nós apresentamos a performance ao comitê do Grammy… e eles disseram, ‘Certo, legal você ter um local de perfomance.’ E depois, tipo, uma semana atrás eles nos ligam e falam tipo, ‘Ah, por sinal, você vai abrir o show.’ Não é como se eles se aproximassem de você… Me surpreendeu o fato de eu ser a primeira.”
Então, T. Swift repensou sua performance sabendo que iria abrir? “Não, eu imaginei que eles gostaram do que nós apresentamos, já que queriam colocar em primeiro, então por que pensar muito?”
Quanto ao que nossa cantora favorita de relacionamentos vai fazer no grande dia do amor, o Dia dos Namorados, a cantora compartilhou: “Provavelmente estarei com meus amigos ou ensaiando… Eu estarei tipo, trabalhando com a iluminação.”
Para ouvir mais da Taylor, tipo como ela tem quinze melhores amigas, ouça a entrevista abaixo.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up