19 de fevereiro de 10 Autor: Erika Barros
Taylor no programa Japonês Zoom In

Ontem, Taylor foi entrevistada pelo programa japonês Zoom In. Confira a seguir o vídeo e abaixo um pequeno resumo do que se trata o vídeo, para facilitar o entendimento de quem não sabe falar japonês.

O entrevistador começa dizendo shitsureishimasu (Licença ou estou entrando). Depois ele fala hadimemashite (vamos começar). A Taylor fala yoroshiku (prazer) e o entrevistador entrega as flores, dizendo omedetoo (parabéns [pelo grammy]) e Taylor agradece falando arigatou gozaimasu(muito obrigada). O entrevistador compara a altura dos dois.
Depois ele mostra o CD e mostra as infoemações, como gravadora etc. Então ele pergunta se ela imaginava ganhar Grammys, ela diz que não e que está pensando em colocar em um lugar que possa ver sempre, provavelmente a mesa da cozinha. Depois fala sobre onde ela nasceu, quando começou. Falam sobre o show do Zepp Tokyo, que foram vendidos os 3000 tickets em 5 minutos.

Depois o apresentador perguntou se ela já foi fazer compras, ela disse que sim e o que ela mais gostou foi o estilo das japonesas, que era muito inspirador. Daí ele perguntou qual foi a primeira palavra que ela gostou de falar e ela respondeu arigatou gozaimasu. Depois ele perguntou o que ela quer aprender ou tem interesse na cultura japonesa, ela não soube responder direito, mas falou da culinária, e ele sugeriu o yakisoba e falou que ia fazer, aí ela fala: ‘Sério?’ .Então ele pede pra ela falar Zoom In, que é o nome do programa, e termina a entrevista falando que ta indo fazer o Yakisoba.

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up