Taylor faz doação para fundação que cuida jovens que precisam de um lar adotivo


  • Escrito por

  • Publicado em 08 de junho de 2016

A fundação Foster Forward e sua líder, Lisa Guillette, usaram seus perfis no Twitter para agradecer a doação que receberam por parte de Taylor Swift esta semana para o seu leilão anual beneficente, que acontecerá em setembro deste ano, e a influência que ações do tipo têm sobre seus fãs.

“Muito obrigada pela doação à @fosterfoward para o nosso baile de gala anual! Você é um apoio incrível aos jovens em Rhode Island.”

“O poder dos seus fãs pode estimular radicalmente a assistência social!”

Quando questionado o valor da doação, eles se preservaram ao dizer apenas que ela doou uma caixa de itens colecionáveis para o leilão deste ano, que comemorará os 20 anos da fundação e beneficiará aproximadamente 2 mil jovens de Rhode Island que foram vítimas de abuso ou negligência de suas famílias e agora residem em abrigos da fundação, incluindo o suporte à campanha especial para adoção de adolescentes LGBT que foram rejeitados por suas famílias.

“Seus fãs são INCRÍVEIS! Vamos conseguir suporte para adoção de crianças – especialmente adolescentes LGBT que precisam de lares seguros!”

O objetivo da fundação é encontrar adultos dispostos a proporcionar uma vida digna e segura para estes jovens.


Tags

Comentários