bishop

O site CMT postou um vídeo com depoimentos sobre o concerto que ocorreu no dia 28 de abril na escola vencedora da promoção ‘Verizon Wireless Txt2Win‘, a Bishop Ireton High School, em Alexandria, Virgínia.

Este vídeo conta com depoimentos dados pelo Diretor da escola vencedora e pela Taylor Swift, clique aqui para conferi-lo na íntegra e leia abaixo a tradução dos depoimentos:

Taylor Swift: “Hoje, estamos na Bishop Ireton High School na Virgínia, e esta é a escola que ganhou a promoção ‘Txt2Win’. Foi um concurso nacional em que a ‘Verizon’ fez, basicamente, todas as escolas secundárias da América participarem, e quem mandasse mais mensagens de texto teria o direito de um show meu. Foi muito legal porque você pode dizer à multidão que eles tinham realmente merecido aquilo, e a multidão foi apenas incrível. A escola [e] todas aquelas crianças eram perfeitas, por isso foi uma honra e um prazer cantar aqui.”

Tim Hammer, diretor da escola: “Para nós, foi a melhor coisa que já aconteceu. O fato de nossos filhos perseverado nisto … é uma espécie de David e Golias para nós. Nós somos uma escola pequena – 800 crianças – e uma escola católica. Obviamente, o concurso foi aberto a toda nação americana com muitas escolas maiores do que nós, é o melhor é que ela está aqui hoje e que a ‘Verizon Wireless’ tem patrocinado este maravilhoso evento para as nossas crianças,  vai ser algo que se lembrarão pelo resto das suas vidas como apenas um dia muito especial para todos eles.”

Taylor Swift: ”Voltar à uma escola secundária é muito louco, porque no ano passado foi a minha formatura. Não foi há muito tempo que eu estava no colégio. … Me sinto de duas formas diferentes sobre isso. Alguma parte de mim sente por voltar à High School é apenas uma progressão natural porque era o que eu estava a fazendo há alguns anos. Mas então, parte de mim se sente melhor em estar na estrada e performando no palco, eu me sinto muito mais confiante no palco do que nos corredores da escola. É tão louco e é muito legal voltar ao colégio e ter essa calorosa recepção.”

Não temos dúvidas de que esse foi um concerto memorável, que ficará marcado na lembrança de todos presentes naquele dia.

Créditos: CMT





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up