Taylor Swift fez carreira a partir de suas decepções amorosas. A cantora de 22 anos pode até ser mais velha e sábia, mas isso não a impede de abrir seu coração em suas canções.

“Eu me considero uma pessoa inteligente, a não ser que eu esteja realmente, realmente apaixonada. Nesse caso eu sou ridiculamente boba,” ela conta à Vogue em sua edição mais recente.

Swift esteve conectada com metade de Hollywood namorando caras como Joe Jonas e Taylor Lautner antes de evoluir para homens mais experientes como John Mayer e Jake Gyllenhaal. Apesar dos rumores sobre o namoro com Will Anderson da banda Parachute, ela contou à Vogue que não está comprometida.

“Não há nada acontecendo! Eu só não sinto que estou a fim de namorar neste momento. Eu estou em um momento incrível da minha vida, não estou chateada, não vou chorar no Natal nem nada do tipo, então estou realmente contente assim,” ela explicou, adicionando que não queria mais saber da “triste história” de porque ela se debulhou em lágrimas no Natal passado.

Swift admite, de qualquer forma, que seu próximo álbum será sobre aquele “terrível, não recente, mas completamente devastador término de namoro,” já que compor é a única forma que ela diz ser útil para se livrar “daquela horrível dor de perder alguém.”

Ainda que suas desavenças românticas têm sido a base de sua música, Swift identificou algumas “bandeiras vermelhas” em seu caminho, contando à revista que bons pretendentes não podem ser intimidados pelo fato de que ela precisa de alguns guarda-costas:

“Se a pessoa fizer com que eu me sinta como um tipo de princesinha diva — é um mal sinal. Eu não tenho seguranças para parecer mais bacana ou fazer comitiva,” ela disse. “Eu tenho seguranças porque há uma fila de perseguidores que querem me levar para casa, me amarrar em um cano e me trancar no porão.”

Além disso, Swift acrescentou que não quer estar ao lado de alguém que é obcecado por privacidade. “As pessoas meio que se interessam quando há duas celebridades namorando. Mas ninguém liga tanto assim. Se você quer tanto ter privacidade ao ponto de que vamos ter que cavar um tunel por baixo do restaurante pra poder sair discretamente… Eu não posso fazer isso.”

Parece que Swift está aprendendo suas lições. Em maio, ela contou à InStyle, “Não há regras quando se trata de amor… Eu apenas tento deixar o amor me surpreender, porque você nunca sabe realmente com quem é que você vai se apaixonar.”

Fonte:  The Huffington Post
Tradução: Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up