Confira agora um vídeo com uma entrevista que Taylor deu ao MTV News, falando a respeito dos projetos para seu futuro novo álbum, entre esses está o desejo de trabalhar com Jack White, do The White Stripes. Veja o vídeo abaixo e logo em seguida a matéria traduzida:

“Eu amo seu modo de escrever, ele é um cantor incrível”, diz Swift sobre querer trabalhar com o White Stripes em seu próximo álbum.

Taylor Swift, ainda consegue movimentar os charts musicais com Fearless, mas isso não significa que ela não já começou a pensar em seu próximo álbum. Já está em fase de planejamento e ela promete que já tem um monte de inspiração pessoal para basear.

“Logo que e lancei meu último álbum, Fearless, no próximo dia eu já estava escrevendo para o próximo álbum. Então, eu estou sempre pensando à frente”, ela disse à MTV News. “Eu amo organização e planejamento e vou reservar um bom tempo pra isso.”

Swift tem um monte de temas sobre que ela poderia falar, sobre ser uma estrela pop, viagens, fama entre outros. Mas ela não divulgará o que está preparando para o próximo álbum. “Estou muito feliz por ter esses assuntos, e muita coisa já aconteceu no ano passado que foi muito inspirador”, disse ela, acrescentando: “É um segredo.”

Mas se você pensar que o álbum estará disponível nas lojas logo em breve, você está enganado. Swift, que está atualmente em turnê e se apresentará no VMA em setembro, irá levar algum tempo para que tudo saia exatamente certo.

“Você sabe, eu amo fazer isso e leva muito tempo pra colocar tudo junto em um álbum, porque você tem idéias que podem bater no meio da noite e você nunca sabe o que poderia ter escrito duas semanas antes disso”, ela explicou. “Então, eu gostaria de ter muito tempo e realmente desenvolver um bom álbum e ter um ano e meio… dois anos para fazer um álbum de um modo que não seja apenas lançado.”

Quem acharia que Taylor gostaria que colaborasse com o seu próximo álbum? “Jack White … porque ele é incrível”, disse ela sobre a possibilidade de trabalhar com o líder do White Stripes. Trabalhar com Taylor não seria a primeira incursão de White Stripes no country, o cantor/compositor produziu e lançou-se nesse estilo com Loretta Lynn o álbum “Van Lear Rose”, em 2004. “Eu amo o seu estilo”, continuou Swift. “Eu amo seu modo de escrever, ele é um cantor incrível, por isso qualquer tipo de participação seria realmente fantástico.”

Fonte: mtv.com





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up