16 de julho de 11 Autor: Taylor Swift Brasil
Taylor está vendendo sua mansão em Nashville por U$1,45 milhão

Parece que nossa diva resolveu se desapegar de sua mansão! Segundo a matéria publicada pelo site AzCentral, Taylor está vendendo sua casa em Nashville e comprou um novo lar em Los Angeles. Leia a matéria a seguir:

Taylor Swift está vendendo sua mansão em Nashville por $1,45 milhão.

A cantora de 21 anos comprou a propriedade de quatro quartos em Tennessee por U$1,4 milhão no Setembro passado e resolveu colocá-la de volta ao mercado por U$50,000 a mais do que ela pagou.

A casa – que também vem com cinco banheiros – está em estado de expansão e tem alguns jardins, um chafariz e uma lareira ao ar livre.

Por dentro, a propriedade – que foi construída em 1929 – ostenta pisos de madeira customizados e teto artesanal magnificamente ornamentado de gesso, enquanto a enorme cozinha encontra-se na parte de trás da casa.

A estrela country também é dona da casa de seus pais na mesma área, de um grande alpendre no centro de Nashville, e de uma casa maravilhosa de U$3,35 milhões em Beverly Hills.

Fontes afirmam que Taylor comprou a propriedade em Los Angeles para não ter que gastar dinheiro em hotéis sempre que visita a cidade.

Uma das fontes disse: “Taylor comprou uma casa linda para si em LA. Ela curte muito LA – e ela estava pagando uma fortuna com despesas de hospedagem!”

Matéria: AzCentral
Tradução e adaptação: Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up