Jacob é um pequeno garotinho autista de 5 anos de idade e sua família está tentando arrecadar dinheiro para pagar um serviço de cão de companhia pra ele. Para chamar atenção à causa, suas primas gravaram um vídeo com uma paródia de “Blank Space”, da Taylor Swift.

A intenção é conseguir pagar para Jacob o Autism Service Dogs of America (ASDA), que oferece um serviço de cães treinados para ajudar crianças autistas a desde tarefas simples, como um passeio no parque, até situações como acompanha-lo na escola e ajudá-lo a se locomover.

Um serviço de cão de companhia pode ser excelente para uma criança que luta com um transtorno de autismo. De acordo com a Medical News Today, os cães podem contribuir para a segurança, ajudar a reduzir a ansiedade e melhorar o comportamento e habilidades sociais em crianças autistas.

Para arrecadar o dinheiro, a família do garotinho criou uma página no GoFundMe com o vídeo da paródia de “Blank Space”, que, felizmente, acabou chegando até Taylor.

Ao ver o vídeo, Taylor fez uma doação no valor de 10 mil dólares e deixou uma mensagem em seu nome e no nome de sua mãe.

“Jacob, nós esperamos que você ame seu novo cachorro! Por favor, diga às suas primas que elas fizeram um ótimo trabalho com a música! Com amor, Taylor e Andrea Swift”

Caso queira também fazer uma doação, acesse a página clicando aqui.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up