Taylor Swift está nas manchetes novamente. A Billboard e a Nielsen Soundscan nomearam a estrela country de 21 anos, a artista que mais vendeu álbuns em 2010, pela segunda vez em três anos. Mas isso não é tudo – Taylor também entrou para a história da Billboard como a artista que teve as suas músicas mais tocadas nas rádios, pelo segundo ano consecutivo.

A estrela de Nashville vendeu mais de 4,4 milhões de cópias do seu último álbum, Speak Now, e teve suas músicas reproduzidas nas rádios mais de 1,128 milhões de vezes em 2010. Com mais de 34 milhões de músicas baixadas até o momento, Taylor também é a artista que mais vendeu músicas, na história da indústria da música digital.

Qual o segredo do seu sucesso? ”Você escreve sobre coisas que ninguém sabe que você passou”, disse Taylor ao The Boot. ”Eu não conheço outra maneira de escrever músicas do que descrever detalhadamente histórias, de forma musical.”

Taylor também disse ao The Country Blog que ela se sente mais à vontade expressando seus sentimentos através da música, mesmo que ”fazendo isso, muitas pessoas vão ouvir e perceber o que eu sentia naquele momento, o que é uma coisa que eu poderia ter feito mandando uma mensagem de texto para a pessoa à qual me refiro em cada música.”, ela admitiu.

A cantora de sucesso, foi a artista que mais vendeu álbuns em 2008, e o seu álbum Fearless foi o mais vendido de 2009. Você está surpreso ao ler tudo isso sobre Taylor? Ou você espera esses tipos de realizações dela agora?!

Fonte: JSYK

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up