“Tenho certeza que em alguma hora na minha carreira eu me ramificarei e farei álbuns que se relacionem com as histórias de outras pessoas ou que tenham temas diferentes”. Essa foi a marcante frase dita por Taylor Swift à revista UK Magazine, onde ela falou sobre seus projetos futuros e afirmou que não está cansada da vida de famosa, já que sabe que contará tudo que acontece em sua vida aos seus filhos. Confira os trechos da entrevista divulgados na matéria que traduzimos a seguir:

Taylor Swift parará de escrever músicas em seu ponto de vista no futuro.

A estrela country/pop é conhecida por escrever músicas sobre suas experiências pessoais. Taylor acredita que ela parará de escrever músicas sobre sua vida, que será quando ela pegar a caneta para escrever canções do ponto de vista de outras pessoas.

“Tenho certeza que em alguma hora na minha carreira eu me ramificarei e farei álbuns que se relacionem com as histórias de outras pessoas ou que tenham temas diferentes”, ela admitiu à última edição da UK Magazine. “Mas sempre escreverei tudo de coração e continuarei escrevendo sobre amor, porque romance é algo que sempre estamos procurando.” 

Taylor ainda tem um caderno em sua cama como uma forma de guardar sonhos ou pensamentos. A cantora de 23 anos usa isso como inspiração para seus hits e tem suas melhores ideias pela noite.

“É quando eu tenho boas ideias”, ela diz. “Quando eu estou viajando em um avião ou em um carro, eu também paro pra pensar. Penso nas coisas em forma de versos de músicas.” 

A estrela ganhadora de prêmios já ganhou 57 milhões de dólares com a venda de seu álbum.

Taylor insiste que ela não está cansada de seu sucesso e que está aproveitando cada momento dessa época.

“Ganhar prêmios é uma grande coisa – essas são as histórias que você contará aos seus filhos. Eu nunca estarei cansada disso e nunca deixarei isso de lado”, ela conclui.

Fonte

Tradução & Adaptação: Isis Mendes – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up