Apesar de ter confessado não saber muito sobre as marcas das roupas que veste na edição deste mês da Vogue (uma vez que seu stylist, o premiado Joseph Cassel se encarrega de comprar e deixar as roupas em seu closet), Taylor nunca escondeu sua admiração pelo estilista Oscar de la Renta. No ano passado, a convite de De La Renta, Taylor compareceu ao baile anual do MET Gala vestindo uma de suas criações. Na ocasião, a modelo e amiga de Taylor, Karlie Kloss, também compareceu ao evento para representar o estilista que sempre teve a modelo como uma de suas favoritas.

“Taylor e Karlie eram boas amigas de Oscar”, disse Alex Bolen, genro de Oscar de la Renta e diretor executivo da marca. “Ano passado, no Met, no Costume Institute, Oscar se sentou com Taylor de um lado e Karlie no outro. Era um grande caso de amor com os três”.

O estilista faleceu no final do ano passado, o que resultou em uma breve e emotiva mensagem de Taylor em sua conta do Instagram:

Meu estilista favorito faleceu. Oscar, foi uma honra usar as suas criações e te conhecer. Minhas condolências.

Ontem (17) foi um marco para o legado de Oscar de la Renta: foi o primeiro desfile da marca em uma semana de moda sem os desenhos do estilista. Com Taylor Swift e Karlie Kloss na primeira fileira, Peter Copping fez sua estreia oficial como sucessor de Oscar na New York Fashion Week.

Ao cumprimentar a editora da Vogue, Anna Wintour, Taylor — que não deu entrevistas — expressou brevemente o que achou do desfile: “Foi muito respeitoso. Muito, muito bonito”.

Mais tarde, Taylor manifestou através do Instagram o que sentiu ao estar presente no desfile:

Me senti muito afortunada de estar no desfile de Oscar de la Renta hoje. Foi confortante estar em um lugar com pessoas que sentem a sua falta tanto quanto eu e irão continuar a celebrar o seu legado por muitos outros anos.

Como não poderia ser diferente, ao estar na companhia de Karlie, as duas foram o centro das atenções. Além de conversarem com a editora da Vogue — elogiando a edição em que estampam a capa –, posaram para algumas fotos e Karlie ainda registrou o momento do encontro com seus dois melhores amigos com uma selfie:

Selfie na primeira fileira com meus melhores amigos (Minha melhor amiga e meu irmão mais velho. Então como eles estão relacionados? Meio amigos?)

 

Confira mais imagens em nossa galeria:

  
Após o desfile, Taylor retornou ao seu apartamento na Big Apple ao lado de Karlie:

      





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up