21 de janeiro de 13 Autor: Erika Barros
Selena Gomez fala sobre colaboração com Taylor Swift

No último sábado (19), Selena Gomez realizou um show beneficente, no qual fez um cover de “Trouble”, da amiga Taylor Swift. No tapete vermelho do evento, ela foi perguntada sobre uma colaboração com Taylor. Confira o que ela disse, em reportagem traduzida por nosso parceiro Selena Gomez Brasil:

Selena Gomez vem tendo um começo de ano agitado, e pelo jeito isso não vai parar. Com seu novo filme Spring Breakers estreiando em breve, a jovem estrela mostrou que sua fama não mudou sua intenção de fazer caridade.

Selena subiu ao palco esse fim de semana no show beneficente da UNICEF e apresentou uma versão acústica do mais recente hit de sua melhor amiga Taylor Swift “I knew You Were Trouble”. falando em Taylor, Selena não resistiu em falar sobre sua melhor amiga no tapete vermelho, revelando algo que iria assustar qualquer ex namorado da dupla… e futuros namorados também!
Sobre se as duas irão ou não entrar em estúdio juntas Selena diz “Eu quero, nós deveríamos” revelando que a super canção de término poderia já estar em produção dizendo “eu estou em estúdio no momento, e ela também”

Mas Selena foi discreta ao falar sobre sua nova música dizendo “Não direi muito sobre minha música” porque ela está empolgada para “surpreender as pessoas”, o que é a razão de seu show acústico ter tido vários covers. E apesar de Selena ter dito pouco sobre suas músicas originais, os covers que ela escolheu para o show disseram tudo.

Dizendo a plateia “Eu passei por muita coisa nesses últimos meses. Foi esquisito, triste e legal” adicionando “essa música definitivamente fala por mim” antes de cantar um cover de “Cry Me a River” de Justin Timberlake.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up