Finalmente o tão aguardado dia 13 de setembro chegou e Taylor realizou o seu primeiro show no Brasil!

Na noite desta última quinta-feira (13), Taylor e toda sua banda realizaram um pocket show no Citibank Hall no Rio de Janeiro para fãs e convidados. Taylor estava muito alegre e impressionada com a recepção dos fãs brasileiros.

Ao todo ela cantou 7 músicas. Na última, Taylor chamou a sertaneja Paula Fernandes ao palco para cantarem juntas a versão brasileira de “Long Live”. Confira a setlist:

1. Sparks Fly
2. You Belong With Me
3. Mean
4. Love Story
5. Fifteen
6. We Are Never Ever Getting Back Together
7. Long Live (com Paula Fernandes)

Entre uma música e outra Taylor arriscou algumas palavras em português como “E aí, Brasil?” e “Brasil, eu te amo” levando a multidão de fãs a loucura que gritavam o mais alto que podiam e puxavam diversas vezes o coro “Taylor, eu te amo!”.

Ao final do show, Taylor saiu do palco e a atriz global Marcella Rica (que comandou o show) chamou 6 fãs sorteados para fazerem perguntas a Taylor, que logo retornou. Entre estes fãs escolhidos tivemos Érika, membro da equipe do nosso site que nos representou no evento.

Nas respostas às perguntas dos fãs, Taylor revelou que definitivamente irá voltar ao Brasil com a sua nova turnê com um espetáculo maior e melhor. “Eu amo o Brasil, os fãs brasileiros são o máximo”, disse ela.

Confira as fotos em nossa galeria:

Show

    
Bastidores
    
 

Vídeos

Sparks Fly

We Are Never Ever Getting Back Together

Long Live (com Paula Fernandes)

Fifteen

“Eu amo o Brasil”

You belong with me

Mean

Love Story

Respondendo as perguntas dos fãs

Taylor ainda deve ficar no país só até esta sexta-feira (14) para alguns compromissos, após isso ela estará de volta aos EUA.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up