07 de novembro de 13 Autor: Airton
Saiba tudo que rolou no CMA Awards 2013

cma 2

Infelizmente, este ano não foi possível realizarmos uma cobertura completa ao vivo da cerimônia do CMA Awards, que aconteceu na noite de ontem (06) em Nashville, Tennesse. Por isso, pedimos desculpas a todos os nossos leitores.

Taylor Swift, que estava indicada em seis categorias na noite, levou duas por “Highway Don’t Care” nas categorias Musical Event of The Year e Music Video Of The Year“, além de mais dois prêmios especiais, o CMA Pinnacle Award, como também o CMA International Achievement Award entregue um dia antes.

Com o CMA Pinnacle Award, prêmio por sua contribuição à música country ao redor do mundo, Taylor recebeu uma homenagem especial de artistas como Mick Jagger, Julia Roberts, Ellen DeGeneres e mais. Confira no vídeo abaixo:

Além dos prêmios, Taylor também fez uma performance especial do single “Red” ao lado de duas lendas da música country, Alison Krauss e Vince Gill, acompanhados pelos músicos Edgar Meyer, Eric Darken e Sam Bush.


<  O áudio da performance estará disponível no iTunes US como single a partir do próximo sábado (09). Clique aqui para o link da pré-venda.

Confira todas as fotos de Taylor Swift no evento em nossa galeria clicando nas miniaturas abaixo:

Arrivals

 

Backstage

Show

Apresentação

Press Room





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up