30 de agosto de 20 Autor: Maria Eloisa Barbosa
Saiba o que rolou no VMA 2020

Hoje (30) ocorreu o VMA 2020, em Nova York. Apesar de muitas expectativas dos Swifties, Taylor não performou no evento, mas levou um prêmio para casa.

A cantora ganhou a categoria de “Melhor Direção” com o clipe de The Man, o primeiro dirigido por ela. Taylor enviou um vídeo agradecendo:

“Gente, isso é incrível. Esse foi o primeiro vídeo que eu já dirigi sozinha e sou muito grata por isso. Quero aproveitar para agradecer ao time que acreditou em mim como diretora de primeira viagem e fez esse vídeo comigo. Rodrigo Prieto, meu diretor de fotografia, meu assistente de direção Joe Oz Osborne, meu editor Chancler Haynes, Ethan Tobman que criou o set, Joseph Cassell que foi estilista, Bill Corso e seu time que me transformaram em um homem, o que foi animador. Também quero agradecer ao Grant Miller e ao Ingenuity Studio que fizeram todos os efeitos visuais. Tem duas mulheres com quem eu trabalhei anteriormente em clipes e dessa vez me convenceram de que eu era capaz de aceitar o desafio que era dirigir esse [clipe] sozinha e elas foram as produtoras desse vídeo: Rebecca Skinner e Jil Hardin. Então, obrigada por isso. Me disseram que essa categoria é votada pela indústria, por isso queria agradecer a todos que fazem parte e que votaram nesse clipe, mas também queria agradecer a meus fãs porque vocês são o motivo da indústria ligar pra qualquer coisa que eu faço. Tudo o que vocês fizeram com o folklore nesse verão me surpreendeu muito e me choquei com a generosidade de vocês comigo, então, muito obrigada. Espero poder vê-los logo”.

Taylor perdeu nas categorias “Vídeo do Ano” (para o The Weeknd), “Vídeo para o Bem” (para H.E.R), “Melhor Direção de Arte” (para Miley Cyrus) e “Melhor Pop” (para o BTS). Parabéns para todos os vencedores!





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up