Hoje (09), Taylor participou do Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF) e compareceu ao painel “Conversation with Taylor Swift”, onde se aprofundou sobre “All Too Well: The Short Film”, além de exibir o curta em seu formato 35mm.
A cantora chegou no evento ao lado de Tree Paine e Sadie Sink, usando um vestido longo da marca Louis Vuitton.
Após sua chegada, Taylor atendeu diversos fãs que a esperaram na porta do evento.
O painel não foi televisionado porém os fãs compartilharam alguns momentos do evento. Em um deles, Taylor disse que visuais são uma parte muito importante do seu processo de composição e que sempre pensa em imagens para suas canções.
Ela também revelou que assistiu muitos filmes do diretor Guillermo DelToro e citou “Devil’s Backbone” e “Pan’s Labyrinth”, que serviram como inspirações para o álbum “folklore”. Outros filmes que a inspiraram foram clássicos dos anos 70, incluindo o drama “Kramer vs. Kramer” e outros como “Marriage Story” e “The Souvenir”.
Quando perguntada sobre suas maiores inspirações no cinema, ela citou nomes como Alfred Hitchcock (Psicose), John Hughes (Clube dos Cinco, Gatinhas & Gatões, Curtindo a Vida Adoidado) e Guillermo Del Toro (A Forma da Água, A Espinha Do Diabo).
Taylor também tocou no assunto de suas regravações. “Foi um período de extremo desespero para mim, mas eu saí disso e disse que se eu fiz a música pela primeira vez, poderia fazer pela segunda vez… Tem sido inacreditavelmente lindo”.
Sobre o curta, ela disse que não consegue assistir a performance de Sadie (chorando na cama) por ser muito triste e que essa cena sempre “a pega”.
Ela também comentou sobre o famoso cachecol vermelho que aparece no curta. “Eu apenas vou dizer que o cachecol é uma metáfora… e pare!”
Ao final do evento, Taylor fez uma sessão de fotos LINDA para a revista Vanity Fair.
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.