Saiba como ficarão os shows da Taylor no Brasil


Hoje (17), Taylor anunciou em seu Instagram que os shows do Brasil e Estados Unidos serão remarcados para 2021.

No brasil, a artista estava com shows marcados para 18 e 19 de julho, na cidade de São Paulo.

Confira abaixo a tradução completa do comunicado e como os shows ficarão a partir de hoje.

“Lutar contra o COVID-19 é um desafio inesperado para a nossa comunidade global e a segurança e o bem estar dos fãs devem ser sempre a prioridade. Organizações de saúde e os governos pelo mundo estão seriamente desencorajando grandes aglomerações de pessoas por um período indeterminado de tempo. Com tantos eventos já cancelados no mundo, e de acordo com as diretrizes dos órgãos oficiais de saúde de manter os fãs seguros e ajudar na prevenção do alastramento do COVID-19, infelizmente foi decidido cancelar todas as aparições ao vivo de Taylor Swift e suas apresentações desse ano.

Os shows dos Estados Unidos e Brasil vão ser remarcados para 2021, com datas a serem anunciadas mais tarde nesse ano. Ingressos comprados para esses shows vão ser transferidos para a nova data do show sem que os compradores precisem fazer nada.

Para aqueles que preferirem ser reembolsados pelos ingressos comprados para a Lover Fest dos EUA, eles estarão disponíveis a partir do dia 1 de maio de acordo com os termos da Ticketmaster. Aguarde um e-mail da Ticketmaster com instruções de como fazer o pedido do reembolso. Para saber informações de todas as datas de apresentações, visite o site oficial da artista. Obrigada por compreender. Nós queremos ver todos vocês, felizes e saudáveis, no futuro.”

Taylor escreveu em baixo:

“Estou muito triste que não vai ser possível ver vocês nos shows esse ano, mas sei que essa é a decisão correta. Por favor, por favor, mantenha-se saudável e seguro. Vejo vocês no palco assim que possível mas por enquanto o importante é se manter na quarentena para a segurança de todos.”

Conforme a MP divulgada no dia 8 de abril de 2020, a t4f não é obrigada a reembolsar o valor dos ingressos nesse caso, porém devemos aguardar o posicionamento da empresa sobre as novas datas e também sobre a questão do reembolso (que deve acontecer em breve).

Para saber mais sobre a MP, fizemos um post completo explicando todos os cenários que poderão ocorrer futuramente e como serão tratados em lei. Você pode conferir o post clicando aqui.

É válido ressaltar que Taylor e sua equipe tomaram essa decisão pensando na saúde e bem-estar dos fãs, então é de extrema importância que tomemos todos os cuidados possíveis para que possamos evitar a transmissão do COVID-19.

Não deixem de ficar ligados nas nossas redes sociais, onde estaremos atualizando todas as notícias sobre os shows e também dando todo o suporte que vocês precisarem. Estamos juntos nessa!


Tags

Comentários

Scroll Up
error: Content is protected !!