Taylor Swift fechou uma parceria com a Apple para exibir com exclusividade o especial “1989 World Tour LIVE” em seu serviço de streaming – o Apple Music – no próximo domingo (20). Por enquanto ainda não há previsão para data de lançamento desse especial em DVD, mas isso não significa que apenas quem tem algum aparelho da marca poderá assistir o show.

Siga o tutorial abaixo para criar sua conta no Apple Music de forma totalmente gratuita em qualquer computador:

1º Passo: Clique aqui e preencha o formulário para criação de um Apple ID, caso você ainda não o tenha.

2º Passo: Após criado seu Apple ID, clique aqui e baixe a versão mais recente do iTunes e instale em seu computador. Caso já o tenha, procure por uma versão mais atualizada em “Ajuda” > “Buscar atualizações”.

3º Passo: Após instalar o iTunes, abra e clique na aba “Para você”. Neste momento será necessário digitar o seu Apple ID e senha criados no 1º passo. Então você terá que selecionar um dos planos oferecidos pelo Apple Music, o individual ou familiar que pode ser compartilhado com até 6 pessoas (clique aqui para saber como funciona o plano familiar).

Sem Título-2

4º Passo: Para ter acesso aos 3 primeiros meses gratuitos em qualquer plano escolhido será necessário selecionar uma das formas de pagamento: o código de um vale-presente (gift card) que você pode comprar separadamente (saiba como clicando aqui) ou com cartão de crédito internacional, pois como a mensalidade do serviço é cobrada em dólar infelizmente não é aceito cartão de crédito de bandeira apenas nacional, mas não se preocupe pois nada será debitado em sua fatura antes do final dos 3 meses de teste grátis. Ou seja, você pode criar a conta para assistir o especial no domingo (20) e deletá-la antes do final do período de testes, caso não goste dos serviços, para que nada seja cobrado em seu cartão. Nós, e a Taylor, recomendamos o Apple Music!

5º Passo: Depois de completar a assinatura com o cartão internacional ou o gift card, o serviço vai pedir algumas informações, como estilo de música que você curte e artistas favoritos. Selecione três de cada para prosseguir e depois clique em “Concluir”.

6º Passo: Agora seu Apple Music estará pronto para uso. Para acessar a página da Taylor no serviço basta digitar “Taylor Swift” no campo de busca no topo do iTunes.

Você também pode criar uma conta no Apple Music por meio do seu iPhone ou iPad, basta seu aparelho estar atualizado com o iOS 8.4 ou superior, então acesse o aplicativo do Apple Music e siga os mesmos passos para a criação de uma conta individual ou familiar.

Se você possui um aparelho Android, o aplicativo do Apple Music já está disponível na loja virtual Google Play (clique aqui). Para criar uma conta por meio dele basta seguir os mesmos passos já descritos acima (clique aqui para dicas de como usar o aplicativo).

Relembrando: Os 3 primeiros meses são grátis, para que não seja debitado a primeira mensalidade em sua fatura basta cancelar o serviço antes desse período.

É bem provável que após o fim do contrato de exclusividade com a Apple, o especial “1989 World Tour LIVE” seja lançado em DVD, então nos resta aguardar.

Ainda ficou alguma dúvida? Deixe nos comentários!

Créditos: TechTudoiPad Dicas





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up