Um rumor está circulando na rede hoje devido a uma recente publicação da revista Star, com o título de: A dor Secreta de Taylor Swift – Seus pais se separaram. Confira o artigo abaixo:

Quando Taylor Swift foi recentemente convidada a descrever as músicas que ela havia escrito para seu próximo álbum de estúdio, ela disse: “Elas estão tristes, se eu estiver sendo honesta.”

A Star revela exclusivamente o que está perturbando a cantora de 22 anos de idade. Após quase 25 anos de casamento, seus pais se separaram! E a separação deles abalou a jovem ganhadora do Grammy. “Ela está passando por muita coisa,” um amigo da família informou a Star. “O novo álbum mostrará a dor da separação de seus pais.”

De acordo com o informante, a mãe e o pai de Taylor, Andrea e Scott, se separaram a um tempo atrás – em algum momento nos últimos dois anos, mas eles estavam tentando manter os seus problemas conjugais em segredo. “Os Swifts pararam de usar suas alianças de casamento”, continua a fonte. “Eles não pediram o divórcio porque eles não querem prejudicar a carreira da Taylor.”

Mas, ironicamente, a agenda de shows da Taylor pode ter sido um fator importante para o abismo. “Andrea estar em turnê com Taylor em tempo integral tem sido realmente difícil para seu relacionamento com Scott,” diz a fonte.

Fonte: Radar Online
Tradução e adaptação: Louise – Equipe TSBR

Não sabemos se tudo isso é verdade, ou se trata apenas de mais uma notícia fabricada pela imprensa sensacionalista, já que a revista que traz a revelação não é tida como confiável. Então não podemos afirmar a separação.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up