09 de setembro de 13 Autor: Erika Barros
RED tour – St. Paul, Minnesota – Segunda noite

redtourstpaul

Na noite de ontem (8), aconteceu o segundo show da RED Tour em St. Paul, Minnesota, mais precisamente no Xcel Energy Center.

A música que Taylor Swift performou no B Stage surpreendeu aos fãs! A cantora escolheu a canção “Sad Beautiful Tragic”, faixa do álbum Red, que nunca havia sido cantada ao vivo!

Antes da performance, Taylor explicou: “Essa é uma canção que eu escrevi sobre como, só porque algo acabou, não significa que não foi incrivelmente lindo. Porque outra lição que eu aprendi é que nem todas as histórias têm um final feliz, e você tem que aprender como lidar com isso. E essa é uma canção sobre uma história que não acabou tão feliz, mas que mesmo assim tinha que acontecer.

Após o show, Taylor tweetou o link de um vídeo gravado por uma fã, acompanhado da frase “What a sad, beautiful, tragic love affair…

Mais vídeos: Red, Holy Ground, You Belong With Me, Mean, 22, Everything Has Changed, Begin Again, Sparks Fly, IKYWT, All Too Well, Love Story, Treacherous, We Are Never Getting Back Together

As fotos da apresentação em breve estarão em nossa galeria.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up