Rapidinhas da semana: Famosos falam sobre Taylor Swift em entrevistas
12/08/2016
Rapidinhas da semana: Famosos falam sobre Taylor Swift em entrevistas

Durante a semana, diversos famosos amigos e conhecido da Taylor, comentaram sobre a nossa loirinha em alguma entrevista, e nós trazemos para vocês uma compilação do que foi dito por cada um deles.

Em entrevista para a GQ Magazine, o ator e cantor Jared Leto, que está nos cinemas interpretando o papel do Coringa no aclamada Esquadrão Suicida, foi todo elogios sobre a Taylor ao ser questionado sobre a cantora:

Ela é ótima. Ela já teve uma conversa comigo sobre o que é possível. E você sabe, o que eu mais gosto sobre a Taylor é que ela é uma mulher que se fez sozinha. Vejo isso na minha mãe. Provavelmente houveram pontos na carreira da Taylor onde uma outra pessoa teria sido derrubada pelas críticas ou por outros desafios, e ela simplesmente continua seguindo em frente.”

Em entrevista para a Harper’s Bazaar, o ator Scott Eastwood, que participou do vídeo clipe de Wildest Dreams, foi questionado sobre a experiência de trabalhar com a cantora, e também só rendeu elogios para a Taylor:

Ela é a melhor! Ela é incrível. Eu amo a sua música, todas as suas canções são meu prazer culposo e ela é uma pessoa tão gentil e doce. Um ótimo exemplo para as adolescentes.

Ryan Tedder, compositor e vocalista da banda OneRepublic, em recente entrevista para a revista Forbes comentou:

“Nem todo mundo pode ser Taylor Swift. No entanto, se você pudesse ser por um dia, você provavelmente seria.”

Uma de suas melhores amigas, Selena Gomez, comentou em entrevista para a Cosmopolitan Philippines sobre a Taylor ter sido a primeira pessoa a ver o vídeo clipe do seu single ‘Good For You’:

“Taylor é a amiga mais leal que alguém poderia ter. Ela foi a primeira a ver o meu videoclipe (”Good For You”) e ela ficou tão contente e me disse o quão incrível estava e o quanto ela estava animada por mim. Há sempre uma dúvida no fundo da sua mente sobre você estar indo na direção certa musicalmente ou não, e a Taylor é tão inteligente e tem muito bons instintos sobre música e sobre vídeos. Significou muito para mim saber que ela realmente gostou do que fizemos no clipe.”

Em uma recente entrevista para o programa The Morning Show, Martha Hunt também falou sobre Taylor e sobre a sua amizade de longa data com a cantora.

“Realmente são apenas conexões naturais que todas nós fizemos saindo juntas dentro da indústria. Na verdade, eu conheci a Taylor através do meu antigo treinador para a Victoria’s Secret. Começamos a malhar juntas e nós construímos essa amizade, então… Eu tenho sorte de tê-la como amiga.”

 

2009 - 2020 Taylor Swift Brasil - todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marcelo Monteiro | Erika Barros online
Scroll Up
error: Content is protected !!