karlie

Taylor Swift esteve no show da banda The 1975 na noite de ontem (5) acompanhada de um grupo de amigos, incluindo sua bff, a modelo Karlie Kloss. Uma das pessoas que também estava no show flagrou um momento supostamente íntimo entre Taylor e Karlie e afirmou que as duas teriam se beijado, como mais que apenas amigas.

Taylor Swift Karlie Kloss Kissing Pictures

Porém, um porta-voz de Taylor se pronunciou hoje mais cedo para desmentir qualquer rumor sobre um envolvimento mais íntimo entre Taylor e Karlie e garantir que as duas são apenas grandes amigas.

Segundo o que o porta-voz relatou ao Gossip Cop, Taylor e Karlie são apenas melhores amigas que assistiram o show de mãos dadas, como costumam fazer diversas vezes, e todo circo montado por tabloides sensacionalistas afirmando a bissexualidade de Taylor não passa de um amontoado de falsos rumores, quais Taylor chegou a dar risadas ao ler um deles.

A foto que mostra o contato mais próximo entre as duas não passava de Karlie tentando falar no ouvido de Taylor para que ela pudesse ouvir devido o barulho do show logo após o vocalista da banda ter dedicado uma música a Taylor, afirmou a fonte, como também confirmado por outras pessoas que estavam na platéia e como podemos confirmar no vídeo abaixo:

 ”Swift e Kloss são amigas e nada mais. Desculpa desapontar aqueles que preferem uma versão mais sensacionalista da história”, disse o porta-voz. “Elas estavam somente tentando conversar por cima da música alta”.

As duas estavam na companhia das modelos Lily Aldridge e Martha Hunt, as garotas do grupo HAIM, e do namorado de Karlie, Joshua Kushner.

Após o show, Taylor postou em sua conta oficial no Instagram:

Em breve mais fotos em nossa galeria.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up