17 de julho de 11 Autor: Taylor Swift Brasil
PopCrush: As 10 melhores músicas de amor da Taylor Swift

O site PopCrush fez um top 10 das melhores músicas de amor da princesa do country Taylor Swift. Vejamos quais são elas:

10. Sparks Fly
Swift não consegue negar a química que tem com um garoto imprudente em ‘Sparks Fly,’ uma das 10 faixas do álbum ‘Speak Now’ que debutou no Hot 100 logo na semana de lançamento. Incluindo o single principal do álbum, ‘Mine,’ Swift tem no momento 11 música no Hot 100, atualmente o maior número de qualquer artista mulher.

09. Fifteen
Compartilhando sua experiência como caloura, Taylor fala sobre conhecer sua melhor amiga e como ambas se ajudaram em suas primeiras relações amorosas com 15 anos. Os críticos e fãs amam essa música – especialmente sua mensagem positiva de autodescoberta quando alguém diz que te ama.

08. I’m Only Me When I’m With You
Uma das três canções incluídas na edição deluxe do álbum auto-intitulado de Swift, essa música é sobre seu primeiro amor de entender mais que qualquer outra pessoal: “Everything I need is right here by my side / And I know everything about you / I don’t wanna live without you.” (Tudo o que preciso está bem aqui ao meu lado / E eu sei tudo sobre você / E não quero viver sem você.)

07. Today Was a Fairy Tale
Essa música upbeat, pop, sobre um mágico encontro está na trilha sonora de ‘Valentine’s Day’ — o primeiro filme de Swift nas telonas, onde ela namora Taylor Lautner. Swift escreveu e arquivou essa canção em 2008, depois oferecendo-a como um single promocional, que não entrou para o álbum ‘Speak Now.’ A canção chegou à 2ª posição no Billboard 100, junto com ‘You Belong With Me,’ seu single com a mais alta posição até hoje.

06. Enchanted
Quando Adam Young do Owl City declarou seu amor à Taylor, ela decidiu responder escrevendo uma música. Awwwn, muito fofo! A música inclui as palavras “enchanted” e “wonderstruck” pois Young as usou quando escreveu um e-mail para Taylor. Certamente funcionou – ela escreveu: ”All I know is I was enchanted to meet you / This night is sparkling, don’t you let it go / I’m wonderstruck, blushing all the way home.” (Tudo o que sei é que estava encantada em conhecê-lo / Essa noite está brilhando, não a deixe escapar / Estou perplexa, corando durante todo o caminho para casa)

05. Fearless
Demonstrando como ser destemida (“fearless”) ao se apaixonar, Taylor canta sobre o primeiro encontro: “Cause I don’t know how it gets better than this / You take my hand and drag me head first / Fearless.” (Porque eu não sei como isso pode ficar melhor / Você pega minha mão e me faz entrar de cabeça / Sem medo) Embora a música tenha sido disponibilizada em 2008 para promover o álbum ‘Fearless’, só foi oficialmente lançada como um single até janeiro de 2010.

04. Our Song
O terceiro single de estréia da Taylor Swift, “Our Song” foi originalmente escrito por ela para um show de talentos em seu ano de caloura, sobre como ela e o então namorado não tinham uma canção. A faixa foi n° 1 no country chart.

03. You Belong With Me
O maior hit de Taylor Swift – devido à produção de Nathan Chapman – é sobre um interesse amoroso aparentemente inalcançável similar ao de ‘Teardrops on My Guitar’, mas com um final feliz. Uma das poucas canções de amor Taylor Swift que não é baseado em sua vida, a faixa tornou-se seu quarto hit No. 1 no country chart e o de maior alcance no Hot 100, chegando em 2º lugar.

02. Mine
“Eu desenvolvi essa mania de fugir quando chega a hora de se apaixonar e ficar em um relacionamento,” Taylor admite a MTV News. No entanto, em ‘Mine’, Taylor espera encontrar alguém que vai fazê-la acreditar no amor outra vez: “You made a rebel of a careless man’s careful daughter / You are the best thing that’s ever been mine,” (Você fez uma rebelião sobre a cuidadosa filha de um homem sem cuidados / Você é a melhor coisa que eu já tive).

01. Love Story
Sendo o primeiro single de ‘Fearless’, Swift escreveu a letra sobre um cara que pode não ter sido a escolha certa aos olhos dos outros, mas era perfeito para ela. Com empréstimos do famoso conto de Shakespeare, o conto de fadas de Swift tornou-se o quarto hit mais vendido digitalmente de uma artista feminina.

E aí, você concorda com a lista? Se não, não deixe de fazer seu próprio Top 10 das músicas de amor da Taylor Swift e postá-lo aqui nos comentários!
Matéria: PopCrush
Tradução e adaptação: Equipe TSBR

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up