Após recentes matérias de diversos sites dizendo que Taylor está se preparando para voltar ao mercado fonográfico no final deste ano, a People se posicionou, confirmando a história através de uma suposta fonte próxima.

Confira a tradução abaixo:

Assim como ela canta em “I Know Places”, Taylor Swift conhece todos os lugares onde não pode ser encontrada.

Depois de fazer uma performance contagiante na festa pré-Super Bowl em fevereiro deste ano, a estrela evaporou, apenas postando em seu Instagram para apoiar os lançamentos de suas amigas Lorde e HAIM.

Taylor fez a escolha consciente de desaparecer“, diz uma fonte. “Ela estava se sentindo super exposta e que as coisas estavam saindo de seu controle. Ela está sendo discreta e reservada [neste momento] porque é o que a faz feliz.

Ainda que anteriormente ela liberasse álbuns a cada dois anos, Swift contou a Vogue em 2016 que “iria viver um pouco a vida sem pressionar a si mesma para criar alguma coisa” e focar em alguns objetivos de curto prazo, como, por exemplo, aprender a fazer um “bom drink” e tirar um certificado de primeiros socorros.

A cantora de “Shake It Off” — que escreveu “Better Man” para o Little Big Town no ano passado, e também liberou sua canção “I Don’t Wanna Live Forever” com Zayn Malik para a trilha sonora de Cinquenta Tons Mais Escuros, lançada em janeiro — também está de volta ao trabalho e “está muito animada em seu novo álbum“, continua a fonte. “Ela mal pode esperar para compartilhar [o álbum] com seus fãs no final deste ano.

Enquanto seu romance público com Tom Hiddleston fez as manchetes do verão passado, a vencedora do Grammy permanece agora na contramão, totalmente fora dos holofotes. Segundo a fonte anônima, “ela está rodeada de amigos próximos que a apoiam e está muito feliz.

Até o momento, esta é a matéria mais confiável a respeito do suposto retorno da Taylor. Parece que está acontecendo! Não se esqueça: continue ligado no Taylor Swift Brasil para novas notícias sobre o sexto álbum de estúdio de Taylor Swift.

Fonte.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up