Image and video hosting by TinyPic

Ontem, domingo (6), Taylor Swift postou em seu blog do MySpace, ela fala sobre o show na Carolina do Norte, sobre sua banda e conta novidades sobre o relançamento do álbum ‘Fearless’. Leia completo e traduzido abaixo:

“History Channel e Gatinhos”

Estou no ônibus agora.

Nós acabamos de tocar em Charlotte, Carolina do Norte. Eu amo as Carolinas, tanto a do Norte quanto a do Sul. Há boas pessoas aqui, há algo nesse lugar. Mas esta noite eu me senti um pouco excluída porque dois terços dos artistas da turnê são da Carolina do Norte. Sim. Kellie Pickler: é da Carolina do Norte. Gloriana: São da Carolina do Norte. Eu: não sou da Carolina do Norte. Cara… agora todos eles estão por ai se divertindo e celebrando sua ‘Carolinisse’ juntos. E eu estou no ônibus, tendo que assistir uma história muito atraente no canal educativo History Channel sobre ‘As Eras Negras’. Acho que vou fazer o download de outro, que é sobre a Peste. Então, como vocês podem imaginar, é um modo de festejar mais divertido do que a Kellie e Gloriana estão fazendo. Muito melhor, sério. A Peste foi um dos desastres mais devastadores da história biológica, vou assistir sobre isso até o final antes que meus olhos…Bem…assistam de novo. Eu estou animada. Essa vai ser uma noite cheia de diversão, mesmo eu não sendo convidada para a festa ‘Nós somos 21 da Carolina do Norte’. Pshhh.


Ultimamente tem havido algumas roupas muito espirituosas e criativas na platéia. Algumas das minhas favoritas incluem: Um uniforme de banda da escola com um óculos gigante (com um pedaço de papel escrito ‘I love you’). Direto do vídeo de ‘You Belong With Me’. O melhor foi o vestido medieval de princesa (com: uma máscara de disfarce, cabelo perfeito já pronto, e tiara). Muitas garotas tem feito suas prórpias camisetas ‘Junior Jewels’, que é o tipo de camiseta que usei no vídeo de ‘You Belong With Me’. A camisa era da minha violinista Caitlin que me emprestou, era dos seus antigos dias no acampamento de banda, totalmente decorada com tinta e assinaturas dos campistas. Caitlin fica tão animada quando vê alguém usando uma réplica feita a mão de sua camisa. Seu rosto se ilumina como se fosse no Natal e ela acabou de desembrulhar algo que tem passarinhos. Caitlin ama pássaros. Uma hippie com um sério fetiche em pássaros. Mas, vamos continuar a falar sobre as roupas, minha favorita possivelmente é o traje Thug Story, totalmente equipada com jóias, bandana e diamantes na boca (uma grade). Eu amo olhar pra a multidão. Eu vejo muitos e muitos vestidos (que, penso eu, faz do mundo um lugar melhor) e muitas pessoas cantam minhas canções de volta para mim, e isso me faz sentir como se eu não estivesse sozinha.

Veja, quando eu escrevo canções, eu escrevo porque eu preciso descobrir algo. Eu preciso para o que eu estou sentindo fazer mais sentido para mim, eu coloco isso dentro de uma canção. Música sempre fez sentido para mim. Minhas canções sempre são pessoais, e elas sempre incluem detalhes…Porque quando eu sento para escrever, eu escrevo a história do jeito que ela aconteceu. E geralmente quando a vida está acontecendo com você, você se sente como se fosse o único a passar por isso. Quando eu termino uma canção, às vezes eu penso “Eu devo ser a única pessoa que já se sentiu assim, certo?”. Então vocês aparecem na imagem. Vocês estam lá, cantando as letras e escrevendo-as por todas as janelas do carro e em suas camisas e em mensagens. E eu quero que vocês saibam que isso me faz tão feliz, porque é garantia de que estamos todos ligados de alguma forma. Eu realmente amo saber disso.

Liz, minha back vocal, estava doente neste fim de semana. Ela estava com o nariz entupido e dor na garganta, e essas duas coisas são meus novos pesadelos. Se eu pegar uma dessas coisas, (vamos ser dramáticos agora) TUDO estaria arruinado! Haha. Bem, não realmente. Mas chega perto. Ficar doente quando você toca duas horas toda noite é muito incoveniente. Então nós basicamente colocamos Liz em quarentena. Eu não a vi muito nesse final de semana, exceto no palco. Isso foi tão triste. Caitlin e eu tivemos que nos aprontar na nossa penteadeira para três pessoas…e havia um triste lugar vazio. Essa noite eu escrevi para Liz um cartão “Sinto sua falta”. Ele tinha uma foto de um gatinho fazendo uma cara triste na frente. Eu sinto que cartões de gatinhos fazem tudo melhorar, muito mesmo. Eu escrevi ‘Eu sinto muito por você estar doente, volte eu sinto sua falta’, e toda essa longa nota inteira. Eu coloquei ‘Craisins’ no cartão. Se vocês não sabem o que são ‘Craisins’ (Como vocês não podem saber?), são as uvas-passas mais gostosas do mundo. Portanto, espero que a combinação de gatinhos e ‘Craisins’ tragam a Liz sua saúde perfeita.

Eu toquei no Madison Square Garden há algumas semanas, tudo o que posso dizer é que foi uma das noites mais memoráveis da minha vida. Eu nunca vou esquecer quão alto aquele som era quando a multidão rugia. Foi simplismente irreal. Plus, Rihanna me mandou flores e eu corri pra cima e pra baixo nos corredores dizendo isso para perfeitos estranhos. Há tantas coisas acontecendo que eu estou muito animada. Uma das coisas que está no topo das minhas favoritas é que eu tenho novas músicas à caminho. O que você diria? Nós lançamos ‘Fearless’ o ano passado? Eu sei! Nós não estamos lançando um novo álbum. Nós estamos relançando o ‘Fearless’ com mais seis canções. Estou tão animada para que vocês ouçam essas novas músicas, vejam as novas fotos, e assistam as 50 milhões de horas de conteúdo bônus. Eu amo vocês e verei todos na estrada!

Agora, se me dão licença, eu tenho especiais educativos do History Channel pra assistir. A Peste!!! FESTA!!!

lovelovelove

-T-

Leia o original aqui.

Tradução: Taylor Swift Brasil

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up