Taylor atualizou seu MySpace nesta segunda, além de adicionar um vídeo do show de domingo, ela atualizou o blog sobre como eram seus dias na escola, já que as férias estão acabando:

De volta às aulas então, de volta a tour agora.

Há alguns anos atrás, na metade de agosto prestes a voltar as aulas, fazia compras e ia pegar os horários de minhas aulas. Ficava imaginando onde meu armário era, esperando que fosse um armário alto (e não um embaixo. Porque eu sou gigante). Me divertia com a minha melhor amiga, Abigail, na casa dela, conversávamos sobre meninos, e como algum dia eu esperava me tornar cantora e ela queria ganhar uma bolsa na faculdade participando do time de natação. Aqueles dias anciosos que antecediam as aulas, terminando projetos de verão e tendo pesadelos com tropeçar e cair  na frente de todo mundo no primeiro dia. E então vocês apareceram.

Agora, metade de agosto significa fazer a tour pelo país, cantando músicas sobre a minha vida, e olhando as pessoas cantando essas palavras de volta para mim. Me preparando para a minha performance nos VMAs e contando os dias para o meu primeiro show no Madison Square Garden. Eu e minha banda estamos planejando nossa próxima viagem de volta à Inglaterra. Abigail ainda é minha melhor amiga, e nós ainda conversamos sobre meninos, mas agora ela está na faculdade no Kansas com uma bolsa por… vocês adivinharam: estar no time de natação. E, ontem à noite ela e a minha amiga Kellie Pickler apareceram no palco e me surpreenderam com um cartaz que dizia: “Parabéns, Taylor! Você ganhou 2 Teen Choice Awards!” Nesses dias, eu passei muito tempo planejando meu próximo passo, organizando meu próximo projeto, pensando no meu próximo movimento… Mas o que eu penso ainda mais do que tudo isso é o fato que vocês realmente apareceram, e fizeram tudo isso acontecer.

Eu penso bastante sobre o ensino médio, como eu fico feliz por ter tido dois anos de ir a escola e esquecer a senha do meu armário e ir aos jogos de futebol e participar das aulas de educação fisíca, mesmo que eu não tivesse nenhuma coordenação. Nunca vou me esquecer de passar pelo cara que eu estava afim por meses, olhar nos olhos dele, e então perceber que meus chinelos tinham saído na frente dele. Voltar, e os pegar, fingindo que você não está envergonhada. Nunca vou esquecer do show de talentos no meu primeiro ano, aquele que eu estava tão nervosa… Eu queria escrever uma música especialmente para o show de talentos, então eu escrevi uma em 20 minutos um dia depois da escola. Era sobre o meu então namorado, e se chamava “Our Song”. Nunca vou esquecer em receber minha carteira de motorista, e trocar de lugar com a minha mãe enquanto iamos para a escola de manhã. Nunca vou esquecer de ser convidada para a formatura dois dias antes, comprar um vestido de $40, e ter um dos melhores momentos da minha vida. Você tem seus dias ruins quando sente que tudo é um grande drama, ou quando não tem muito dele. Mas então você tem os dias com os quais nunca vai esquecer, aqueles que te fazem perceber em quem você irá se tornar. Esse não é o meu discurso de formatura, eu juro.

Isso é só eu dizendo a vocês… Obrigada por tudo o que fizeram por mim.

E aqueles que estão voltando para a escola, pensem nisto.

E eu espero que vocês não caiam na frente de ninguém no seu primeiro dia. :)

lovelovelove

-T-

Para ler o original clique aqui.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up