17 de junho de 14 Autor: Taylor Swift Brasil
Novo photoshoot de Taylor Swift para a revista Food Network

FoodNetwork

Taylor Swift está na nova edição de julho/agosto da revista Food Netwok ao lado de Ina Garten, apresentadora de um programa de culinária muito famoso no Estados Unidos. A revista traz um novo photoshoot de Taylor com Ina, e estará nas bancas dos EUA a partir do dia 24 de junho.

Confira abaixo, o artigo traduzido postado no site da revista:

Taylor é fã da Ina há muitos anos (ela tem todos os seus livros de culinária), e Ina é fã de longa data da Taylor (ela tem todos os seus CDs). A revista Food Network fez algumas ligações para colocá-las juntas, e antes que elas soubessem, Taylor estava em um carro indo a 100 milhas do Leste de Nova York para o Hamptons com sua mãe e seu irmão, e Ina estava cortando o pão quente e fazendo café para uma das maiores estrelas pop do planeta. “Apenas outro dia na Barefoot Contessa,” ela brincou.

Sobre os whiskey sours: Ina e Taylor acabaram de colocar o peixe no forno e estão espalhando creme em uma torta enquanto falam sobre a sua frustração mútua com as pessoas que não gostam de comer. “Eu vou cozinhar pra um cara, e ele diz ‘Estou de dieta’“, diz Taylor. “Eu fico tipo ‘Não posso andar com você’“. Ina está com ela. Uma vez, ela disse, uma grande estrela de televisão esteve em sua casa para um evento de caridade e de repente não pôde comer nada. Ina ofereceu um copo de whiskey sour, ela tomou o drink todo e pediu outro. “Oh, eu nunca tomei um whiskey sour“, diz Taylor. “Eu tenho alguns na minha geladeira!“, Ina responde. E apenas assim, é uma festa. “Ei, Andrea“, Taylor liga para sua mãe. “Vem pra cá. Estamos tomando drinks de dia!” Andrea e o irmão da Taylor, Austin, vem atrás do balcão, e de repente a família toda está provando o coquetel favorito da Ina e comendo a torta com grandes colheres. Ninguém espera pelos pratos. “Eu nem sempre como assim“, Ina diz, rindo.

O que começou como uma lição de culinária e photoshoot com Taylor e sua “heroína”, como ela chama a Ina, vira um almoço – a familia Swift se reúne em torno da mesa de Ina, falando sobre o novo apartamento da Taylor em Tribeca e fazendo planos para voltarem a se ver de novo. Taylor convida Ina para sua casa em Watch Hill, RI; Ina diz que Taylor deveria aparecer no seu programa em breve. Então, em uma enxurrada de beijos e abraços, Taylor vai embora. A cozinha está quieta. Ina olha em volta e diz o que todo mundo está pensando: “Isso realmente aconteceu?

Fonte

Jake Chessum – Food Network





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up