30 de junho de 10 Autor: Airton
Nossos votos não serão válidos no TCA 2010

Image and video hosting by TinyPic

Infelizmente temos o comunicado que todos os votos que já demos para Taylor no Teen Choice Awards 2010 NÃO serão computados, pois as regras de votação mostram que apenas são válidos os votos feitos em território americano, leiam:

A votação no Teen Choice 2010 é aberta apenas a residentes permanentes legais dos 50 (cinquenta) Estados Unidos e no Distrito de Columbia, que se encontram fisicamente e que residam nele (excluindo residentes de Guam, Porto Rico e todos os outros E.U.A e territórios estrangeiros e bens), que estão entre as idades de 13 e 19 anos de idade, em 14 de junho de 2010. Os funcionários da Teenasaurus Rox, Inc. (”Patrocinador”), Fox Broadcasting Company, Bob Bain Productions, News Corporation, ou suas empresas associadas, parceiros promocionais, agências de publicidade e / ou membros de suas famílias (cônjuge, filhos, irmãos e os pais, independentemente do local onde vivem) e / ou pessoas que vivem na mesma casa que tais pessoas, relacionados ou não, não são elegíveis para votar.

Clique aqui e veja na página oficial do site todas as regras.

Ou seja, NÃO adianta mais continuarmos votando, a única coisa que podemos fazer é esperar e torcer para os fãs americanos votarem muito.

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up