16 de maio de 13 Autor: Erika Barros
My San Antonio: Turnê de Taylor Swift é número 1

1

O site My San Antonio publicou uma matéria sobre o show de Detroit da Taylor Swift, o primeiro em um estádio da Red Tour. Confira traduzida:

Turnê de Taylor Swift é nº1

Lembram Taylor Swift nos Grammys? Canalizar Kirsten Dunst em “Marie Antoinette” foi apenas o aperitivo das extravagâncias comparado ao último show de Swift.

A princesa do pop chegou no AT&T Center na quarta-feira com um desenvolvido carnaval de fada-princesa que é a turnê mais quente acontecendo, de acordo com Pollstar.

As bilheterias não mentem: Red Tour, da Swift, é número 1.

Espere uma noite divertida cheia de hits e trocas de roupas elaboradas, lindos cenários, pernas de pau, dançarinos de break, acrobatas, dançarinos de bailes góticos e muito mais. Em outras palavras, um espetáculo.

A premiada cantora e modelo –a epítome do artista pop multi plataforma moderno – já vendeu mais de 26 milhões de álbums, ganhou todos os grandes prêmios mais do que uma vez e vale, de acordo com a Forbes, mais ou menos 165 milhões de dólares.

O seu último álbum, Red estreou no topo das paradas e vendeu mais do que 1.2 milhões de cópias na primeira semana de lançamento, em Outubro do ano passado.

Ela deixou os reinos da terra da música country, mas eles ainda a reivindicam.

Quando ela não esta fazendo notícias com seu mais novo namorado ou término, Swift é matéria em relação a sua compra de casas. Seu mais novo imóvel é uma mansão de 17 milhões de dólares em Watch Hill, R.I. – paga em dinheiro vivo.

O quão grande ela é? O presidente a usou como remate recentemente no jantar do White House Correspondent.

“Veja o sequestro: Os republicanos se apaixonaram por isso. E agora eles não conseguem mais parar de falar sobre o quanto eles odeiam. É como se estivéssemos presos em um álbum da Taylor Swift,” o Presidente Obama disse.

Se ela é superexposta, ninguém mais parece se importar. Recentemente, ela esteve no videoclipe de Highway Don’t Care, do Tim Mcgraw. Em concerto, Swift vem falando aos seus fãs que a cor vermelho simboliza as “emoções malucas,” de acordo com relatos de sua tagarelice no palco.

Gary Graff, escritor do Oakland Press, pegou um show recente e descreveu como o “colírio teatral”.

“(O show) tinha todos os elementos das divas pop, da pirotecnia a 10 trocas de roupa de Swift a uma sucessão de sets de larga escala,” Graff escreveu.

“Para a maior parte da plateia a memória vagarosa será a exuberância total da noite assim como o bombástico e carnavalesco final, com We Are Never Ever Getting Back Together, que conta com fogos de artifício, confete, palhaços, pernas de pau e Swift, vestida como uma mestra de cerimônias, andando acima da multidão em uma rampa elevada.”

Realmente, as pirotecnias do show são tão espetaculares (e realistas) que eles enganaram um cão farejador do Departamento de Polícia de Detroit durante uma varredura antes do show, de acordo com a imprensa do Oakland Press.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up