Na noite deste sábado (22), Taylor Swift recebeu a cantora Mary J. Blige como uma das convidadas musicais especiais da segunda noite da 1989 World Tour no Staples Center em Los Angeles.

Taylor e Mary cantaram juntas “Family Affair” e “Doubt”, de Mary. Sobre essa experiência, a cantora de R&B falou ao Yahoo:

“Foi lindo cantar com ela, ela tem uma voz linda e forte e uma alma maravilhosa. Me senti honrada e foi uma benção estar no palco com ela. Sempre fui sua fã. Sempre a amei e realmente respeito Taylor Swift como mulher, como uma mulher de negócios, e como uma artista. Então eu imediatamente disse sim, pois eu a amava esse tanto. Taylor tem letras ótimas e relacionáveis. E ela é uma ótima mulher de negócios, um grande exemplo pra muitas mulheres – jovens e mais velhas – seguirem. Sua música fala por si só e essa é uma das razões pelas quais eu amei a oportunidade de estar no palco com ela, pois eu respeito artistas reais, e ela é uma artista real. Eu amo a música “Doubt” e significa muito pra mim, e como vocês puderam ver, significa muito pra ela [também]. Então eu perguntei se ela poderia cantar comigo, ela disse que sim. E então “Family Affair”, ela quis que eu cantasse essa e eu disse ‘cante todas as músicas comigo essa noite – vamos fazer uma noite de duetos.'”





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up