11 de novembro de 14 Autor: Airton
Leia a entrevista que Taylor Swift concedeu ao BuzzFeed

buzzfeed

Taylor Swift concedeu uma entrevista ao famoso BuzzFeed via e-mail logo após a semana de lançamento do “1989”, leia-a na íntegra abaixo:

Logo após uma semana em que abalou recordes com seu novo álbum, 1989, Taylor Swift fez a gentileza de nos enviar um auto-retrato sincero (clássico rosto surpreso de Taylor Swift™) e responder a algumas perguntas pessoais via e-mail sobre a virtude não revelada do emoji de Papai Noel, ser responsabilizada no Tumblr, e ter um encontro emocionante no monumento mais solene de Nova York.

Qual é o papel de parede em seu telefone agora?

Uma imagem de meu pai segurando minha gata, Olivia, como o Simba é segurado em ‘O Rei Leão’. Ela está dando um olhar meio de lado porque claramente achou que a pose é muito clichê para seu nível de sofisticação.

Qual a palavra que você se sente culpada por usar com muita frequência?

Eu digo ”tipo” (”like”) demais e sempre começo as respostas das minhas entrevistas com, ”Eu acho que para mim, um …”. Eu acho que comecei a fazer isso como uma maneira de comprar alguns segundos antes de começar a minha resposta e agora é realmente difícil quebrar o hábito. Meus amigos do Tumblr fizeram GIFs sobre isso. Eles não deixam escapar nada e eu não teria isso de nenhuma outra maneira.

Qual foi a última coisa que você procurou no Google?

Fotos de duas águias voando juntas/sendo amigas. Não pergunte.

O que está na sua tabela de emojis mais utilizados?

O dos polegares para cima, o emoji com cara surpresa com os olhos arregalados, e eu acho que é muito importante enviar um emoji de Papai Noel aleatório pra pessoas sem qualquer explicação. Porque ele está sempre assistindo.

Qual o primeiro CD que você comprou?

O ‘Blue’ da LeAnn Rimes, e depois o primeiro álbum de Christina Aguilera. Mesmo naquela época eu lutava com a escolha de um gênero favorito.

Quais são as três coisas essenciais pra qualquer noite só das garotas?

1) Chiclete/balas porque você vai estar falando com pessoas/rindo/sussurrando, então vamos fazer dessa experiência algo bom para todos os envolvidos.
2) Um telefone carregado porque precisamos do Yelp e porque “Desculpa, eu não encontrei você,  porque meu telefone descarregou!” é apenas uma desculpa que usamos e não uma coisa real que deixamos acontecer.
3) O batom vermelho, porque nós vamos chamar atenção, então a cor dos nossos lábios tem ser também. E se você não precisa de um batom touch-up em algum momento, você não está realmente vivendo.

Que atração turística de Nova York realmente vale a pena?

Visitar o World Trade Center Memorial é um dos mais importantes acontecimentos que mudaram uma vida que você pode experimentar. É algo que você deve estar emocionalmente preparado, porque é tão verdadeiro e honesto, como Nova York em si. Nunca vou esquecer o momento em que eu estava na sala ‘In Memoriam’, olhando pra todas as fotos daqueles que perderam suas vidas naquele dia. O homem que estava sendo o guia olhou para mim e disse, “Gostaria de ver a foto de meu irmão?”.

Uma coisa que você sabe com 24 anos que não sabia aos 22?

Eu não sabia que estar apaixonada por sua vida pode ser tão maravilhoso como estar apaixonado por outra pessoa. Todo relacionamento exige trabalho e esforço, e quando eu coloquei esse trabalho e esforço em benefício dos meus amigos, familiares e fãs… minha vida mudou completamente. Eu comecei a fazer escolhas com base no que eu queria, e não senti que precisava justificar pra eles. Se eu quis cortar o meu cabelo, eu cortei. Se eu quis me mudar para Nova York, eu mudei. Se eu quis fazer uma viagem espontânea, eu fiz. Aos 24 anos eu decidi que a minha vida é o suficiente pra mim, e parei de procurar outra peça para completá-la. Eu também aprendi a fazer crochê com letras irônicas de rap e os dei aos meus amigos como presentes. Vou deixar você decidir qual é a revelação mais importante.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up