O rapper Kanye West esteve ontem (23), no programa de entrevistas de Kris Jenner, mãe de Kim Kardashian, companheira de Kanye. Com a proximidade do VMA, Kanye voltou a falar sobre o incidente com a Taylor na premiação de 2009.

Com as palavras “eu vou deixar você terminar” ainda frescas na mente de praticamente todo mundo, é fácil esquecer que já se passaram quatro anos desde que Kanye West interrompeu Taylor Swift no MTV Video Music Awards de 2009. Mas parece que entre estar em um relacionamento sério com Kim Kardashian e ter uma filha, fez ele mudar muito nesse período de tempo.

Em uma entrevista de uma hora com Kris Jenner – que ele usou para revelar a primeira foto de de seu bebê, North West – ele abriu o jogo sobre como o nascimento da sua filha e a relação amorosa com Kim “transformaram” ele .

“A última coisa que eu gostaria que acontecesse com a minha filha é que um cara negro, bêbado, louco, em uma camisa de couro subisse em um palco e a interrompesse em uma premiação”, disse Kanye. “Essa é a última coisa que eu quero.”

Apenas alguns meses atrás, Kanye disse ao The New York Times que ninguém deve esperar um pedido de desculpas sobre o incidente de 2009, e até admitiu que lamentou o “pedido de desculpas indireto” que ele deu em 2010 com My Beautiful Dark Twisted Fantasy.

E enquanto desculpas explícitas não foram ditas na sexta-feira durante o programa, Kanye deixou claro que ele mudou.

“Eu era apenas um rockstar louco”, Kanye disse a Kris sobre o jeito dele em 2009. Ele chegou a dizer que seus últimos deslizes têm apenas o ajudado a se tornar uma pessoa melhor. “Tudo considerado um ‘erro’ vai me ajudar a tomar melhores decisões no futuro.”

Mas só porque ele está amadurecido, isso não significa que Kanye não será Kanye quando ela retorna ao palco do VMA, neste domingo.

Fonte: MTV.com
Tradução e adaptação: Louise – Equipe TSBR

O VMA deste ano acontecerá amanhã (25), Taylor tem presença confirmada no evento, e será uma das apresentadoras da noite. Esperamos que não ocorra nenhum outro incidente desta vez.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up