O escritor americano John Green, famoso pelos livros como “A Culpa é das Estrelas” e “Cidades de Papel”, falou sobre a Taylor Swift em recente entrevista ao Access Hollywood.

Quando perguntado se o autor, que tem seus livros sendo transformados em grandes filmes, gostaria de ver a cantora em algum deles, ele disse que não decide quem faz parte do elenco, mas que é um grande fã dela.

Na entrevista, John disse ainda não conhecer a cantora pessoalmente. O único contato aconteceu em uma teleconferência via celular, por intermédio de Cara Delevingne, que estrela “Cidades de Papel” e é uma grande amiga de Taylor.

“Felizmente, Taylor é a pessoa incrível que eu esperava. Aprecio o apoio que ela deu aos meus livros. Adoraria conhecê-la pessoalmente”, disse.

Ainda sobre Taylor, o autor revela que consegue imaginá-la dando vida qualquer um dos personagens de “Quem é você, Alasca?”, sua próxima adaptação para as telonas, e não apenas a protagonista.

“Ela seria ótima para viver Takumi, viver o Coronel. Seria um filme em que Taylor Swift viveria qualquer personagem, apenas usando visuais diferentes”, brincou.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up